Cabaré Carioca de Variedades leva a mais subversiva das artes ao palco mais histórico do Rio
No dia 21 de fevereiro, a mais subversiva das artes estará no palco mais histórico do Rio de Janeiro (RJ), com atrações de estilos diferentes: dos clássicos do cabaré dos anos 1940, com suas vedetes rebolantes, até os protestos mais contemporâneos condizentes com a realidade do nosso cotidiano. Este é o terceiro ano do espetáculo “Noites burlescas – Cabaré Carioca de Variedades” no Teatro Rival Petrobras.
Leia também:
Coro LGBTQIA+ da Rocinha faz apresentação na Capela Nossa Senhora Aparecida
Exposição no Metrô do Rio de Janeiro resgata os 30 anos de luta do Grupo Arco-Íris
Parada do Rio confirmada para 19 de novembro lutando contra qualquer retrocesso nos direitos LGBT+
Promete ser uma noite catártica, sob produção e direção de Fairy Adams e Rouge Columbine, apresentando os maiores nomes do burlesco nacional, com performances e temas variados, sempre com muito deboche, crítica e sensualidade.
Além do elenco fixo formado por Fairy Adams, Rouge Columbine, Luna Profana/Igor de Sá e Lily Corbeau, o cabaré terá como convidados a atriz e performer Renatinha Bronze, integrante do grupo Tá Na Rua; o pesquisador teatral, ator, diretor, professor e preparador corporal João Vitor Linhares e sua persona burlesca Pagu Celeste; e a cabareteira, dançarina e professora Juliana Farias.
“Noites burlescas – Cabaré Carioca de Variedades”
Quarta, às 19h30
TEeattro Rival Pétrobras: Rua Álvaro Alvim ,33 – Subsolo, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Compras neste link ou na bilheteria da casa – De quarta a sábado -Das 15h às 20h30