Pan Dorah e Lili Carabina são garantia de noite boa na Lapa

Uma noite no Bar The Pride of Lapa é garantia de diversão, despojamento e cultura LGBT+ de raiz, bem ali no fervilhão da Rua Gomes Freire, na Lapa, Rio de Janeiro (RJ). A porta vira palco para a rua onde calçadas cheias param para ver o show de Pan Dorah – Miss Beleza Negra Gay Universo – interpretando sucesso de Whitney Houston.

Leia também:

Festa Priscilla comemora 8 anos como um caleidoscópio de possibilidades de expressão de gênero

Shanaya aperfeiçoa produções como drag, afina o ritmo como DJ e cresce em um mercado a ser explorado

DJ Daniela Carvalho quer (e pode) conquistar a noite paulistana para abrir espaço para muitas outras trans

Ela divide o palco-entrada do bar com Lili Carabina e uma performance de Pussycat Dolls finalizada com o clássico “I Will Survive” – porque se trata de manter viva uma chama que se transformou em labaredas desde Stonewall, lembrado agora no dia 28, Dia Internacional do Orgulho LGBT+.

Pan Dorah e Lili Carabina são talentos natos da arte drag que colocam cara, corpo e peruca em meio a gente passando, gente parando, gente dançando, carros buzinando. Não é apenas coragem, é vontade de viver de arte, é capacidade de prender a atenção do público com momentos de qualidade.

É uma honra poder ver tanta dedicação e amor de um elenco que inclui várias outras artistas mostrando sua arte no palco-entrada do bar. É imperdível! Fica Rua Gomes Freire, 663 A. A entrada é gratuita.