Trava Truck é uma das iniciativas mais conectadas com o novo mundo
Trava Truck é o nome de uma das iniciativas mais conectadas com o novo mundo ao unir geração de renda, empregabilidade trans e abertura às novas configurações gastronômicas. Com coxinhas de comer ajoelhade, a CEO Fernanda Kawani Custódio, uma mulher trans, tem conquistado cada vez mais respeito, espaço e, principalmente, clientes.
Leia também:
Quem acompanha mais de perto o reality show “Shark Tank”, do Canal Sony, já conhece essa diva porque ela já participou, enfrentou os tubarões. É ainda a vencedora do Reality Self Made Brasil. E sempre venceu porque tem foco e vontade, uma simpatia contagiante e um sorriso solto, leve.
Ver essa foto no Instagram
É assim que ela apresenta seu super talento como cozinheira, empresária e cada vez mais uma das figuras de maior inspiração para outras mulheres trans. Abre um leque de novas possibilidades para mais pessoas merecedoras também trilharem seus caminhos longe de profissões compulsórias.
Atualmente se aprimorando com aulas de Inglês, Fernanda é graduada em Estética e Cosmética pela Uniara, atriz de teatro (com DRT, profissional!) e CEO da Transludica, a primeira marca colaborativa trans do Brasil.
“A Transludica foi a primeira marca trans e corpos trans a participarem do reality Shark Tank Brasil. Sim, somos pioneiros mais uma vez. Fomos pioneiros em ser a primeira loja colaborativa de pessoas trans do Brasil, América Latina e agora mais este feito”, comemora. https://www.travatruck.com/