Travesti, parda e pansexual, Manuella Tyler é candidata em Juazeiro, na Bahia
A cidade baiana de Juazeiro pode eleger a primeira vereadora intersexo de sua História. Travesti, parda e pansexual, Manuella Tyler é candidata pelo PSol e oficializa sua caminhada rumo à Câmara Municipal ao lado da deputada federal e ícone Erika Hilton (PSol-SP), no sábado, dia 10, em evento a partir das 18h, na quadra do Colégio Modelo.
Leia também:
Monica Benicio confirma que vai concorrer à reeleição no Rio de Janeiro
Thabatta Pimenta oficializa candidatura à vereadora de Natal
ELEIÇÕES 2024: Cidade roraimense de Vilhena tem pré-candidato gay a vereador, é Wesller Nascimento
Manuella conclama: “Transformar a política com mentalidade moderna começa colocando a diversidade como protagonista. Por isso, estou planejando o lançamento de uma pré-candidatura que vai além dos formatos ultrapassados de fazer política”.
Ela promete que “este evento será também um espaço de lazer, produção e difusão cultural, além de um local de escuta para todas as demandas, garantindo uma política democrática e eficaz. Convido a todos para se juntarem a nós nesta luta. Sua presença é fundamental para garantir o avanço do nosso projeto.
As bandeiras de Manuella para um futuro mandato são a defesa dos direitos LGBT+, das mulheres, da Saúde e da Segurança. Ela também quer lutar por um serviço público de qualidade e pelo meio ambiente.