Drag queen entra nas ondas do rádio e da TV da Paraíba cheia de humor e informação
Magally Mel tem no Teatro sua primeira paixão, mas é nas ondas do rádio e da televisão da Paraíba, em João Pessoa, que ela vem fazendo sucesso e conquistando fãs de todas as idades, de todos os tipos, todo mundo que adora se informar, mas também quer bom humor.
Ela comanda no SBT paraibano o quadro “A Hora da Maga”, onde fala de famosos, entretenimento e também embarca em aventuras sérias para mostrar como pode ser sofrido o cotidiano de uma cidade. Sempre no salto, peruca arrasando e microfone na mão.
“Graças a Deus sou muito bem quista. Por incrível que pareça, hoje tenho um público grande de idosas e crianças”, revela Magally, que também dá seu recado na Jovem Pan de João Pessoa, onde foi parar depois de ser convidada por brilhar naturalmente nas divulgações de seus espetáculos.
Ela conta mais:
Como o jornalismo entrou na sua vida? Você sempre gostou?
Quem nunca brincou com o cabo de vassoura ou com o shampoo (na hora do banho) imaginando ser um microfone né? Desde sempre gostei de aparecer, me comunicar, me expressar, e a magia do jornalismo sempre estava dentro de mim. Depois que tive a oportunidade de conhecer os bastidores da televisão ME APAIXONEI.
Como surgiram os convites para a rádio e para a televisão?
No começo de tudo veio o Teatro, que é minha grande paixão. Nessas idas e vindas indo à TV divulgar meus espetáculos, surgiu o convite para fazer algumas ações na rádio. Passei três anos na Rádio Mix João Pessoa. Hoje sou a drag da Rádio Jovem Pan João Pessoa.
E na televisão?
Na TV que hoje trabalho (TV Tambaú, SBT Paraíba) comecei fazendo alguns merchandisings de produtos, depois gravei algumas matérias de rua e aí surgiu o convite para ter um quadro diário, em um programa que aborda temas sérios com temática de humor, fofoca de famosos, vídeos engraçados. Faz dois anos que tenho o quadro “A Hora da Maga”.
Como tem sido a recepção do público? Já está mais famosa que a Kim Kardashian?
Mais famosa que a Kardashian, oi? Quero apenas os números da conta bancária dela! Infelizmente, aqui na cidade o povo ainda não é tão acostumado em se ver na televisão. Quando vê uma câmera na rua corre com medo. Mas falando da recepção da personagem com o povão, graças a Deus sou muito bem quista. Por incrível que pareça, hoje tenho um público grande de idosas e crianças!
E quais os planos para o futuro?
Já quero apresentar o Bom Dia e Cia!
Instagram @magallymel