Bandas da nova cena enchem o domingo paulistano de diversidade e brasilidade

A tarde do próximo domingo, 27 de outubro, em São Paulo vai ser cheia de diversidade na Casa Natura Musical com a reunião de três bandas da nova cena pop brasileira num show bem alto astral pra começar a semana com a energia lá em cima: Abacaxepa (SP, foto acima), A Vana (SP) e Madimboo (PE), tendo como convidados os veteranos Johnny Hooker e Filipe Catto. É o Domingaço, que começa às 18h.

Johnny Hooker completa a tarde

Ezatamag traz um pouquinho de cada um deles para você conhecer ou curtir de novo. Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 80 (inteiras) e podem ser adquiridos pelo site www.casanaturamusical.com.br e na bilheteria oficial, na Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros.

Saiba um pouco mais desse povo cheio de diversidade e brasilidade que fará o som da tarde de domingo:

Abacaxepa (SP)

Banda de música popular brasileira por natureza, nasceu em meio ao caos de São Paulo no ano de 2016. A Abacaxepa se formou durante as aulas de música no curso de teatro da Escola Célia Helena. Com traços tropicalistas na performance e na sonoridade, iniciou no ano de 2017 a jornada do trabalho autoral, lançando dois singles: “Pimenta” e “O dia que Maria levantou”, em que se observa um apontamento de linguagem e o início de uma pesquisa no campo da poesia e da música.

A Vana (SP)

Trio paulistano de música pop experimental formado por Naná Rizinni (bateria e SPDSX), Joana Cid (baixo e maschine/ integrante da banda do Johnny Hooker) e Gabriel Romitelli (guitarra, synth e trompete). O trio se alterna nos vocais e explora a polirritmia, a politonalidade e a liberdade criativa para expressar o caos e a distopia do fim do capitalismo e o amor pós-moderno na cidade.

Madimboo (PE)

Com integrantes da banda de Johnny Hooker, Madimboo é o trio pernambucano formado por Artur Dantas (voz e controlador) Felipe Rodrigues (guitarra), Thiago Duarte (bateria). O grupo une, por meios orgânicos e eletrônicos, gêneros populares brasileiros como o brega e o sambarock, com a cultura pop internacional. As canções tomam forma no cenário urbano do Recife em contos sobre processos cotidianos.

Casa Natura Musical: Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros