Romero Ferro lança série de discussões mostrando a importância da mobilização do artista nestes tempos complicados
Para quem acredita que o papel do artista vai além de entreter, divertir, o cantor pernambucano Romero Ferro chega com uma novidade das boas: um bate-papo sobre temas que permeiam o nosso universo, principalmente os preconceitos. É o “Eita Ferro”, uma série de encontros virtuais que teve como convidade de estreia Bielo Pereira para discutir padrões de beleza.
“O maior sentimento que o ‘padrão de beleza’ cria na gente é o de insatisfação e não aceitação, isso tudo acaba levando à falta de amor-próprio e à uma vida infeliz. Desconstruir essa ditadura do que é ‘bonito’ e ‘perfeito’, criar em cada um de nós a possibilidade de encontrar outros caminhos e referências, combater conceitos dolorosamente preestabelecidos”, explica Romero.
“Todo corpo tem sua identidade, independente de tamanho, cor ou forma. E a beleza deveria morar em nossas diferenças e no respeito por elas! O meu primeiro bate-papo dessa quarentena foi com a maravilhosa Bielo Pereira, e tá imperdível”, convida.
O maior sentimento que o ‘padrão de beleza’ cria na gente é o de insatisfação e não aceitação, isso tudo acaba levando à falta de amor-próprio e à uma vida infeliz.
O segundo episódio acabou de sair, foi lançado hoje e traz Johnny Hooker e Romero falando sobre a cultura do cancelamento. Qual a sua opinião sobre isso? Assista e comente para os meninos no vídeo!
Instagram @romeroferro