Blue Space completa 25 anos oferecendo arte drag de qualidade e compromisso com o público
Segunda-feira é dia de festa com o aniversário de uma das mais longevas, históricas e tradicionais casas noturnas da nossa comunidade. A Blue Space completa 25 anos de portas abertas em São Paulo como guardiã da arte drag brasileira e ponto de encontro das mais diversas tribos do nosso universo.
Para comemorar esta marca maravilhosa tem live hoje a partir das 19h pelo YouTube (clique aqui) com um time repleto de estrelas da noite. Nomes referência quando falamos de arte drag no Brasil fazem a festa hoje de forma virtual devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19.
Dá uma olhada nessa lista de atrações: Marcia Pantera, Danny Cowlt, Raphaella Faria, Silvetty Montilla Stripperella, Leyllah Diva, Marcinha, Ikaro Kadoshi, Alexia Twister, Thalia Bombinha, Lysa Bombom, Hellena Borgys, Gretta Sttar, Kimberly Romay, Michelly Summer, Stefany di Bourbon, Valenttini, Yuri Mix, Gysella Popovick e Antara Gold.
É um desfile da história da arte drag brasileira passando na sua tela enquanto você está no camarote VIP da sua casa. E tem ainda os meninos para animar ainda mais a comemoração com o DJ Herbert Tonn e o dancer Adrianinho.
“A live mais aguardada do ano está chegando. Se você pensa que já viu tudo… Não perde por esperar…”, convida Alexia Twister. Leyllah Diva também está animadíssima. “Vocês estão preparades? O melhor de tudo é fazer parte dessa história”.
E como a casa está fechada, o lucro também deu uma paradinha. Por isso quem quiser pode pagar cachê para esses artistes maravilhoses, como explica Ikaro Kadoshi: “ainda dá tempo de ajudar no Pix para todo o elenco e envolvidos terem cachê. Pix: bluespace25anos@gmail.com”.
Pedido reforçado por Raphaella Faria: “Muito ansiosa pra que chegue o dia da live! Sem palavras para a inovação dos shows! Tudo feito com muito carinho pra vocês! Não percam e quem ainda não fez sua colaboração, ainda dá tempo! Não deixe de participar deste lindo projeto”.
25 anos de história não é para qualquer um no universo das casas noturnas LGBT. Um setor de entretenimento que todos os dias enfrenta o preconceito para funcionar. Em São Paulo, especificamente, as casas LGBT forram varridas dos Jardins, por exemplo, em um movimento de especulação imobiliária vitaminado com intolerância.
A Blue Space chega aos 25 anos não apenas em funcionamento, mas funcionando bem, com compromisso com o público e com a qualidade da arte que oferece, além de muito amor. Um amor que pulsa nos bastidores da casa e faz da equipe uma verdadeira família, com Vitor Manfredini como o paizão que todes amam.
Um marco.