Sem poder ir às ruas, Parada de São Paulo faz campanha de arrecadação para LGBTs na pandemia com direito a corrida virtual 

Obviamente é impossível pensar em aglomerar pelo menos 3 milhões de pessoas em um evento na Avenida Paulista, em São Paulo. É por isso que a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo está usando a internet para continuar a luta por nossa cidadania, realizando uma campanha de arrecadação de itens básicos para quem está mais precisando neste momento de crise causada pela pandemia. 

A Parada Pela Solidariedade conta com apoio das Casas Florescer 1 e 2, Coletivo Família Stronger, Grupo Pela Vidda SP e Projetos Seforas atuando nesta campanha de arrecadação e doação de cestas-básicas, kits de higiene pessoal, máscaras de proteção, serviços de logística e transporte para entrega das doações. Pessoas e empresas interessadas podem entrar em contato pelo e-mail solidariedade@paradasp.org.br

“Vamos todes nos ajudar neste momento tão difícil pra muita gente!”, convida a Associação sobre a ação que já auxiliou pelo menos duas mil famílias até agora. E mais uma novidade chega para turbinar a campanha, uma corrida virtual.  

Itens são entregues a quem mais precisa

A entidade explica: “É aquela corrida que a pessoa pode realizar sozinha e onde quiser, seja na esteira, dentro de casa ou no asfalto, na hora e no dia que forem melhores e ainda ganhar um super kit para celebrar sua conquista pessoal”. 

O objetivo é que interessades se inscrevam até o dia 2 de junho (clique aqui) colaborando com a taxa de R$ 65. Como é virtual, podem participar pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo, que ganham kit com caixa, sacola, camiseta, numeral, cupons, card, medalha e a oportunidade de ajudar quem está precisando. 

O objetivo é colaborar. Não precisa comprovar performance física alguma além de ter um coração aberto e empático.