Casa Chama realiza leilão beneficente com obras de artistes trans e cis para arrecadar fundos para seu trabalho 

A ONG Casa Chama organiza no próximo dia 23 um leilão beneficente em São Paulo com obras de diversos artistes contemporâneos para arrecadar fundos para a continuidade da organização e para celebrar o aniversário de 3 anos desde a sua fundação. Desde 2018, a entidade atua em defesa dos direitos e da dignidade das populações trans,  

Leia também:

Bazar colaborativo faz edições presenciais em São Paulo a partir de 6 de novembro. Participe!  

Vereadora Filipa Brunelli pede que Prefeitura de Araraquara crie programa de transferência de renda para pessoas trans 

O evento começa no Auroras, às 15h, com a abertura do leilão de cerca de 40 obras de arte contemporânea de artistes cis e trans renomados de todo o Brasil, incluindo A Androgina, Alice Yura, Ana Matheus Abbade, Ana Prata, Ana Raylander, André Komatsu, AVAF, Brisa Noronha, Bruna Kury, Camila Sposati, Cibelle Cibelle, Cleverson Salvaro, Daniel Albuquerque, Debora Bolsoni, Fe Maidel, Gaé Charrí, Gretta Sarfaty, Gustavo Speridião, Jefferson Santiago, Jonas Van, Laura Belém, Leda Catunda, Lenora de Barros, Manauara Clandestina, Mano Penalva, Marcelo Cidade, Marilia Furman, Marina Rheingantz, Mogli Saura, Patricia Leite, Pedra Costa, Pontogor, Rafael RG, Rosa Luz, Sara Ramo, Saulo e Manata Laudares, Sládka Medusa, Tadáskía e Traplev. 

A curadoria é exclusiva da Casa Chama, em clima de celebração e colaboração entre artistas trans e cis de diversas áreas que se reunirão em um espaço de troca e convivência.

A abertura terá ainda com pocket shows com artistes e performers como Joseph Rodriguez e All Ice, que já participaram de eventos culturais da Casa Chama para dar visibilidade à produção cultural trans e ao trabalho da organização. As obras estarão disponíveis para venda a preços acessíveis e o evento é aberto ao público.

O evento dará continuidade à campanha de crowdfunding por meio da Benfeitoria (clique aqui) cujas contribuições permitirão à Casa Chama continuar um trabalho permanente de conquistar uma vida digna à comunidade de artistas trans e à comunidade trans como um todo.

Auroras: Rua São Valério, 426 – Morumbi