Ariadna Arantes fala sobre Linn no BBB e planos de expandir sua atuação como influencer neste ano

Ariadna Arantes é uma figura histórica da comunidade LGBT na televisão brasileira. A primeira trans no “Big Brother Brasil”, ainda na década passada (2011), ainda mais preconceituosa. Participou da última edição do “No Limite”, se superou e ainda achou espaço para nos brindar com um meme delicioso para qualquer caso de descida com muito bom humor.

Leia também:

No Limite reflete a realidade brasileira e expõe episódio de transfobia por parte de quem é privilegiade  

É necessário intervir e reagir aos ataques sofridos por Linn da Quebrada no BBB 22

BBB 21 começa com aperitivo do que o novo mundo precisa ser – e principalmente o que não cabe mais na sociedade

Com a participação enriquecedora e esclarecedora de Linn da Quebrada no BBB 22, Ariadna se tornou ponto de comparação, ganhou finalmente o devido reconhecimento de sua trajetória no passado do programa. Seu nome volta e meia entra nas conversas em tom de “ela foi muito forte para enfrentar tudo”. E foi mesmo.

Por isso tem sido buscada para comentar a participação de Linn. “Acho a Linn necessária demais. A participação dela pode ajudar na conscientização das pessoas. Todos os anos me procuram pra falar do programa.”

A força que marcou sua participação no BBB continua em 2022, em um cenário pandêmico, incerto. “Tem sido um ano difícil também. Não tá fácil a vida acho que para ninguém. Mas ainda estamos no início do ano e acredito que algo de bom possa acontecer”, conta à Ezatamag, otimista, olhando para frente!

Ariadna “No Limite”

E muito consciente da situação. Sabe que a ciência é a única saída para este cenário e aponta: “acho que não tem muito o que fazer, a não ser a vacina. Teremos que conviver com isso por muito tempo”. Mas o Corona não vai parar Ariadna, que espera neste ano fazer mais trabalhos, que oportunidades apareçam.

Assim como ela também quer aparecer mais, ser mais ouvida, porque merece. “Quero crescer mais como influenciadora”, detalha. Fotos recentes revelam que ela se refugiou na pousada de um amigo em busca de paz e verde. E ela confirma: “eu amo a natureza e a conexão e energia que ela me proporciona. E sinceramente não queria ter vindo embora”.

Um sonho de viagem, que se soma a outros dois sonhos dela: “ser milionária e ser mãe”. Ela pode tudo!