Queen Stars Brasil estreia com Pabllo e Luíza Sonza para eleger a drag mais babadeira do País
O “Queen Stars Brasil” estreou na última quinta-feira, 24 de março, apresentado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza na HBO Max. A dupla comanda uma competição afiada onde 20 drag queens soltam a voz em busca do pódio pop.
Leia também:
Filipe Catto comemora 10 anos de carreira, sucesso, composições e muita representatividade
“Transversais” é retrato urgente e consciente de como acontecimentos políticos afetam uma comunidade
Quanto mais trans e travestis nas novelas, melhor!!!
A competição vai rolar em oito episódios, toda segunda-feira, às 20h, a partir de 4 de abril, na TNT. Os desafios testam as competidoras em suas habilidades em dança, canto e performance. Três jurados e quatro mentores participam do processo.
Os jurados são Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel, já os mentores são Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico). Ao longo dos episódios temáticos, as participantes que menos se destacarem serão eliminadas – virando purpurina – após apresentações coletivas e individuais. Na grande final, três participantes serão coroadas como as rainhas do pop.
“Eu estou muito feliz em fazer parte de um projeto tão especial como o ‘Queen Stars Brasil’. Tem sido uma experiência totalmente nova mergulhar nesse universo de apresentadora, mas ao lado da Luísa tenho certeza que vai ser um sucesso. Estou muito ansiosa! Meu público, principalmente, vai amar e se identificar, como eu de cara me identifiquei com o programa”, comenta Pabllo Vittar.
“Essa nova fase está sendo super importante para mim. Estou muito honrada e empolgada com o convite. Gosto de explorar as ´Luísas´ que existem dentro de mim e essa oportunidade só veio para somar. Sem dizer que estou ao lado da Pabllo, o que é sempre uma delícia! Vamos com tudo!”, afirma Luísa Sonza.