Bem-vinde a revista online do @ezatamentchy!
Procurar

ELA É A FESTA

Tchaka Drag Queen está a todo vapor na retomada da agenda cultural e se diz pronta para voos maiores!

“Estou pronta para ser apresentadora de qualquer perfil de reality show, na TV ou no streaming, e quero muito continuar atuando no mundo do audiovisual.” Este é o recado da Rainha das Festas, Tchaka, para o universo do entretenimento: ela quer tudo, ela merece tudo, ela pode tudo.

Leia também:
Quatro maravilhosas de Recife que são um grito de talento contra vários preconceitos

“Rua Carlos Gomes: Apogeu e Resistência da Comunidade LGBTQIA+” é retrato da nossa História em Salvador

Festa Mamba Negra retorna ao presencial em São Paulo derrubando de vez rótulos de gênero e o carão na balada

É um poder construído ao longo de anos com uma carreira dedicada, séria (mesmo muito divertida), profissional, sólida e presente. Tchaka está em todas que consegue, se lança com coragem, coloca seu nome, clama ocupação, se apossa e transforma tudo em algo bom para todes nós.

Durante a pandemia de Covid-19 fiquei trancada dentro do camarim e percebi que tenho outras habilidades.

A Rainha das Festas criada pelo querido Valder Bastos, de São Paulo,  já tem presença confirmada em muitos eventos nesta retomada definitiva da agenda cultural: chás-de-bebê, festas sociais e corporativas, casamentos… “Tenho shows em abertura em festa de casamento já fechados até final de 2023”, conta à Ezatamag, revelando ainda detalhes sobre a Parada do Orgulho LGBT de SP deste ano:

Tchaka como está sendo essa retomada depois da pandemia, sua agenda foi muito afetada?

Durante a pandemia de Covid-19 fiquei trancada dentro do camarim e percebi que tenho outras habilidades, criei alguns ‘produtos’ e comecei a comercializar virtualmente. Palestra Motivacional Lúdica; 3 estilos de programas via lives; “Faz Me Rir” = com profissionais que trabalham com humor no Brasil, recebi a Stand up Denis Lacerda e Moisés Loureiro, humoristas Raimundinha, Adamastor Pitaco, Ciro Santos, ator Gustavo Mendes, etc; “Sucesso Aí Vou Eu” = qualquer profissional que quisesse divulgar seu serviço, produto ou talento é super bem-vindo, até currículos de pessoas desempregadas nós divulgamos; e “Muita TchaKa Nessa Hora” = entrevistei mais de 500 pessoas, como padre Júlio Lancellotti, André Leme (garoto de programa), Solange Teixeira e Carri Costa, atores do seriado “Cine Holliúdy” da TV Globo, Silvero Pereira o Zaqueu da novela Pantanal, empresários, ex-bbbs, anônimos com histórias incríveis. Com essa sacada as empresas começaram a me procurar e fechar parcerias. Sobre a retomada, as festas sociais e corporativas estão a todo vapor, tenho show em abertura em festa de casamento já fechado até final de 2023.

“Sobre a retomada, as festas sociais e corporativas estão a todo vapor, tenho show em abertura em festa de casamento já fechado até final de 2023.”

E quais os planos para 2022?

Esse ano começou bombástico com os eventos presenciais (shows exclusivos em chá de bebê, casamento, despedida de solteira, aniversário, chá de lingerie, formatura, promoção de funcionário, bota-fora para estudar no exterior, etc). E também meu grande desejo de trabalhar cada dia mais em projetos com audiovisual, podcasts, vídeos para YouTube. Temos algumas estreias,  como o longa-metragem @derependedrag, que filmei no final de 2019 em São Luís do Maranhão, dirigido pela competente Rafaela Gonçalves; uma participação especial no reality show Queen Stars Brasil da HBOMAX com as apresentadoras Pabllo Vittar e Luísa Sonza; apresentação oficial da @paradasp 2022 com o tema “#VoteComOrgulho – por uma política que me represente”; e o lançamento do livro e exposição de fotos no Museu da Diversidade Sexual de São Paulo “Drags”.

“Tchaka Drag Queen está à frente da apresentação da Parada São Paulo faz oito anos e este ano será histórico com a retomada”

Então é confirmado, você estará na Parada SP 2022?

Sim, a TchaKa Drag Queen está à frente da apresentação da Parada São Paulo faz oito anos e este ano será histórico com a retomada depois de 2 anos fazendo a Parada LGBT SP virtualmente. E o tema é super importante, urgente e necessário #VoteComOrgulho.

Tchaka, como você vê a trajetória da arte drag queen no Brasil e no mundo?

Olha, alguns aspectos precisam ser analisados. Faz uns 10 anos que o mercado de streaming começou a ficar agitado com o programa “Rupaul’ s Drag Race”. De lá pra cá, as produtoras de TV a cabo do mundo todo começaram a produzir conteúdos com esse tema, são vários realities shows, programas de superações, sensacionalistas, make ups, etc. E assim as TVs abertas, como estão ligadas nas tendências de mercado, começaram a se envolver  com as drag queens. As redes sociais hoje mandam nos editoriais das TVs, sites, revistas, e estamos surfando gostosinhas nessa onda. As drag queens estão cada dia mais profissionais e estão entregando tudo. Nós drag queens vamos dominar o mundo do entretenimento.

“As drag queens estão cada dia mais profissionais e estão entregando tudo”

Você já tem alguns anos de trajetória da arte drag queen, qual principal lição que aprendeu nesse caminho?

A me respeitar, saber meu potencial, meus limites e continuar realizando sonhos possíveis. Hoje só sonhos possíveis, pé nos saltos altos no chão e mente nas nuvens. Estude, faça cursos de teatro, entenda de edição, redes socais, frequente outras bolhas, faça contatos com profissionais diversos, coragem, entregue verdade todas as vezes que estiver montada e divirta-se!

Agora me conta seu maior sonho!

Estou pronta para ser apresentadora de qualquer perfil de reality show, na TV ou no streaming, e quero muito continuar atuando no mundo do audiovisual. Beijos coloridos da Rainha das Festas TchaKa.

Redação

Redação Ezatamentchy

1 Comments
  1. Suzi

    26/04/2022 21:53

    Como sempre a Rainha mostrando a q veio. Parabéns 👏 👏 👏 👏

Deixe um comentário