Bem-vinde a revista online do @ezatamentchy!
Procurar

PARA COMEÇAR

Johann está no começo de uma carreira que promete abrir caminhos para outras drags

Johann é drag queen, modelo, influencer e performer que tem mostrado todas as suas possibilidades na noite paulistana em palcos como o Cabaret da Cecília, e quer muito mais. Um trabalho que começou em plena pandemia e carrega consigo a militância pela liberdade, transita pelos gêneros sem nenhum rótulo.

Leia também:

Fabrizio Guaitacá derruba a masculinidade tóxica ao se revelar um Mister Piroca em busca do amor

Calêendula mistura referências poderosas consigo mesma e não para de produzir novidades

“Tatuagem – o musical” chama participações e levanta discussões em ano de eleição

Uma libriana de 20 anos que tem em Pabllo Vittar uma grande inspiração – e reconhece que a cantora tem aberto um largo caminho para outras drags. Mas vai além de sua referência, cria sua própria arte, desenvolve seu próprio talento e sonha em também ser reconhecida a ponto de abrir portas para outras.

O plano para este ano é chegar com tudo também em outras regiões do Brasil, ganhar mais espaço e solidificar uma carreira que está apenas no começo, mas já aponta para horizontes cheios de boas colheitas. Ela abre o coração para a Ezatamag:

“Meu trabalho como drag começou na pandemia. Antes eu vendia sabonetes artesanais nas ruas. Quando entrou a pandemia fui convidado por uma marca de roupa que estava começando a entrar no mercado da moda, fui a primeira Drag fazendo uma coleção de inverno para eles. Depois disso, vários outros trabalhos foram surgindo e foi onde me encontrei e começou a surgir jobs.

Durante esses dois foi onde mais evolui meu trabalho artisticamente sem saber o que viria pela frente. Comecei a me maquiar sozinha e fiz muitos estúdios fotográficos caseiros em casa, porque era a única coisa que mais me deixava feliz naquele momento, me montar e tirar foto e depois postar.

Neste ano pretendo fazer conexões com pessoas do meu meio e absorver mais conhecimento de outras drags. Quero ampliar meu trabalho em outras regiões e concretizar o que realmente faço. Estou no começo de tudo, ninguém sabe quem eu sou, estou criando meu espaço.

Minhas perfomances são criadas através de clipes, filmes e muitos arquivos de moda. O que mais me inspira em meus shows e na minha drag é o poder da mulher. Eu sou apaixonada pela estética da mulher! Todos os tipos de mulher que posso ser. Amo sensualidade, feminilidade, poder mostrar meu corpo e me empoderar através disso. Me inspiro em mulheres que já foram caladas e apagadas da mídia por serem avançadas no tempo em que viviam, como: Bettie Page, Cora Korsett, Ivan Padilla e várias outras infinitas que fizeram história, porque é isso né?! Mulheres sempre evoluindo, sendo à frente o tempo todo.

 

Estou no começo de tudo, ninguém sabe quem eu sou, estou criando meu espaço.

Eu tenho 1 ano e 8 meses de trajetória artística. A principal lição que eu aprendi nesse período é ter paciência, saber esperar o seu momento, se você fizer o seu trabalho e não ficar observando o trabalho do coleguinha, comparando com o seu, vai dar certo sim! Perdi muitas oportunidades porque não era o meu momento e respeito o fluxo da vida.

A magia que move um bom cabaré é quando você se entrega! Todas as vezes que vou para lá não consigo enxergar como um trabalho, é como se eu estivesse indo visitar meus parentes (risos). O que acontece lá dentro não acontece em nenhum outro lugar, é uma energia surreal de incrível.

Eu amo demais a Pabllo, ela que me deu o start de tudo, ele começou a me seguir recentemente e quase caí dura no chão. Uma artista mundialmente reconhecida e que me inspirou no começou de tudo e hoje acompanha meu trabalho, é muito gratificante.

As pessoas precisam entender que é muito mais além do que ela canta ou faz, é sobre ela ser Pabllo Vittar, por ela ser essa figura já representa e muda muita coisa! E essa é minha maior inspiração, acho legal quando me comparam esteticamente com a maior drag queen do mundo e que nosso trabalho é bom, sinal que estou no caminho certo e que Deus foi bom quando ele me fez.

“Eu amo demais a Pabllo, ela que me deu o start de tudo”

Mas oque eu queria que as pessoas entendessem é que eu nunca quis ser ela de maneira alguma, ela me inspira e abre caminhos para eu passar.

Meu maior sonho é fazer grande sucesso com meu trabalho! Ser artista de mídia mesmo, capa de revista, programas de TV, filmes entre milhares de trabalhos desse meio. Quero levar minha comunidade  junto comigo, poder abrir caminhos para outras drags passarem. Não custa nada sonhar alto né?”

2 Comments
  1. Aprill XO

    09/05/2022 20:26

    Carismática, polida, bela, perfeita ❤️❤️

  2. Tiago

    14/05/2022 14:19

    Orgulho do pai! ♥️

Deixe um comentário