Julie Rios faz músicas deliciosas, dançantes e carregadas de militância travesti
“É Julie Rios, papai!” Avisa que é ela a nova sensação da internet diretamente de Florianópolis (SC) para o mundo todo. Julie Rios nos últimos dias ganhou um super destaque nas redes sociais com o agora mega hit “Não Quis me Assumir”, que conta um pouco da realidade de mulheres trans e travestis brasileiras.
Leia também:
Irmãs de Pau completa dois anos de carreira com fôlego e talento para dominar todos os palcos
Afroito canta de Pernambuco para o mundo sua mensagem de orgulho de ser negro
Danna Lisboa lança EP e manda o recado: valor e preço são coisas diferentes
É com um refrão inesquecível e cheio de militância, com muito ritmo de forró dos bons, que essa diva tem crescido em engajamento desde a última semana, quando postamos um trechinho de “Não Quis me Assumir” em nossos perfis no Instagram. Foi automático: uma enxurrada de comentários cheios de elogios.
Julie aproveitou a onda de sucesso e tem feito stories discutindo assuntos importantes para a nossa comunidade, como as várias facetas da identidade de gênero. Também caiu nas graças da mais importante entidade T do Brasil, a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra).
Mas ela vai muito além de “Não Quis me Assumir” e é dona também das deliciosas “Vou Aproveitar”, “Baba na Minha Raba” e “Agora Nem Pagando”. São composições cheias de autoestima que usam os tropeços da vida para dar força ao caminhar.
Julie sabe que não foi, não é e nem será fácil essa caminhada, mas segue firme.