RuPaul se revela sem artifícios em seu mais novo livro, “A casa dos significados ocultos”

A rainha RuPaul também é da escrita e acaba de lançar seu livro mais revelador. Em “A casa dos significados ocultos”, que chega ao Brasil pela Intrínseca, a drag fenômeno revisita momentos desafiadores de sua infância, reconhecendo como esse período turbulento foi crucial para a formação do artista, do produtor e da potência do entretenimento que é hoje.

Leia também:

Livros explicam de forma clara e objetiva que a bíblia não condena a relação entre pessoas do mesmo sexo

Após 34 anos como educadora, professora aposentada lança livro discutindo a questão LGBT+ nas escolas

Escritora e dramaturga lança livro como mãe de um homem trans com relatos de outras mães

Desde seus primeiros anos como um garoto negro queer em San Diego, seus relacionamentos complexos com o pai ausente e a mãe temperamental, passando pela construção de uma identidade nas cenas punk e drag de Atlanta e Nova York, até encontrar um amor duradouro com o marido, Georges LeBar, e a autoaceitação na sobriedade, RuPaul escava a própria história de vida, descobrindo novas verdades e insights.

De ícone drag a produtor de um dos reality shows mais populares da atualidade, RuPaul foi o primeiro artista negro a ganhar 12 prêmios Emmy e elevou seu programa RuPaul’s Drag Race a uma franquia mundial extremamente bem-sucedida, já presente em mais de 15 países e cuja edição brasileira estreou recentemente na Paramount+ e já está com a segunda temporada confirmada para este ano.

Em seu livro de memórias mais íntimo e detalhado, RuPaul se revela pela primeira vez sem artifícios.

A casa dos significados ocultos é um manual para a vida: uma filosofia pessoal que atesta o valor da família que escolhemos para nós mesmos, a importância de celebrar o que nos faz únicos e o poder transformador de enfrentar a si mesmo sem medo.