Parada de São Paulo migra para o virtual e promete domingo cheio de luta e diversidade

Obviamente é impossível realizar a edição 2020 da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo como sempre foi feito: na rua, aglomerando em média 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista. A Parada Parou, mas nós não, a luta não, por isso os responsáveis pela organização do evento farão uma Parada virtual, de casa, respeitando o isolamento social que ainda é necessário – embora muita gente já esteja saindo por aí como se nada estivesse acontecendo.

A data nem precisaria falar, mas vamos lá. Domingo do feriado de Corpus Christi, ou seja, o próximo domingo, dia 14 de junho. Vai funcionar daquele jeito que tudo vem funcionando ultimamente para ser de forma segura: pela internet, com várias atrações, de suas casas, animando todo mundo e celebrando o Mês do Orgulho LGBT.

Confere abaixo o convite da Associação da Parada (APOGLBT) e já defina o lembrete para o YouTube, que apoia o evento, te lembrar que a nossa festa vai começar!

A Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo realiza sua primeira edição totalmente virtual neste domingo, 14 de junho, a partir das 14h. Vamos ter oito horas de transmissão, com debates sobre a comunidade LGBT, recados de artistas e influenciadores além de shows ao vivo! Cada um da sua casa, celebrando o nosso orgulho.

 

A #ParadaSPaoVivo é realizada pela ONG APOGLBT (@ParadaSP) em parceria com a @Dia Estúdio e apoio do @YouTube Brasil.

 

Orgulho de Ser #Comigo

 

Apresentadores:

@Canal das Bee

@Diva Depressão

@Louie Ponto

@Lorelay Fox

@Mandy Candy

@Nátaly Neri

@O Jean Luca

@spartakus