Paraense Ayaní usa os nãos que recebeu como inspiração para clipe cheio de autoestima e close

“Eu sou uma trans negra do Norte.” É assim que a cantora e compositora paraense Ayaní se joga para o mundo, com cara, coragem, vontade de vencer e talento musical.  Aos 18 anos, mudou-se para São Paulo e, agora com 24 anos, decidiu seguir seus sonhos de infância e lançar carreira solo.

Ela conta à Ezatamag que seu estilo musical “amazônico vai do brega, tecnomelody, carimbó, pop ao romântico. Das tradições ao afrofuturismo!”. Uma mistura que acaba de render o single “Voltar pra você”, lançado pela super empoderadora Trava Bizness com um clipe todo feito em close para dar close. Enquanto mostra sua beleza e sua autoconfiança, ela canta que “olha como eu cresci, como evoluí. Você comigo brincou, comecei me dar valor”. Um hino.

“É muito mais que uma música sobre superação, é sobre a minha superação. A letra foi composta quando eu tinha 15 anos, pois usei a música como válvula de escape para muitos problemas, sempre tentei gravar ela, mas ouvi vários NÃO! E agradeço a todos esses NÃO, pois depois de muita luta recebi o SIM da Malka, uma irmã travesti que me abriu portas e janelas!”

Ayaní não quer saber de parar e já está cheia de planos futuros. O próximo lançamento, ela adianta, sai um pouco do pop romântico atual de “Voltar…” para se jogar no pop brega. Já estamos ansioses! Enquanto isso, dá para ouvir Ayaní nas plataformas de streaming e nas redes sociais Instagram @euayani e www.facebook.com/ayanioficial/

É muito mais que uma música sobre superação, é sobre a minha superação

Voltar pra você – Ayaní

Olha você e olha eu

Olha como eu cresci, como evoluí

Hoje nós dois não rola mais

Hoje é você que corre atrás de mim!

Eu te amei, não deu valor

Me magoou apenas riu de mim

Me magoou, me manchou

E olha quem corre atrás do meu amor!

 

E você olha pra mim e diz olha que eu perdi

Você parou e pensou e quer voltar pra mim

Mas é passado não importa estou numa bem melhor.

E eu não vou voltar vou voltar pra você

Você comigo brincou, comecei me dar valor

Aí parou e pensou, quer hoje o meu amor

Ainda te amo é passado, estou numa bem melhor

E eu não vou voltar pra você!

 

Ficha Técnica

Composição: Ayaní

Direção Ayaní

Produção Musical: Malka

Cinegrafista: Rosa Luz

Edição de Vídeo: Prettu

Figurino Cadu Meixas