Victor Regis faz desenhos de traços modernos, mas carregando o bom e velho sentimento de poder criativo

Pode guardar o nome de Victor Regis, de Curitiba, porque talento ele tem de sobra para desenhar desejos, cores, sentimentos e personagens que explodem na tela. O desenho é forte, com linhas marcadas delineando músculos, conferindo coragem e deixando espaço para um toque de erotismo – todos gostam.

Leia também:

Efe cria um mundo mágico e aconchegante com obras delicadas, mas fortes

Escritora e ilustradora, Djuna Barnes foi um dos nomes mais polêmicos dos anos 20 por sua obra e vida sexual

Artista de São Paulo explode cores de representatividade e orgulho em suas obras para pedir liberdade

Aos 27 anos, ele é o “The Damn Thin Guy” para mostrar sua capacidade enorme como ilustrador e quadrinista freelancer. “Adoro jogar videogame, andar em montanhas-russas e colecionar discos”, conta sobre si – explicando muitas de suas referências na hora de criar as obras.

Ele é formado em Design Digital e “tenho como principal fonte de renda os quadrinhos e a ilustração”. Além de comissões e trabalhos freelance, ele também publicou ‘Hexile”, em 2016 e 2019, respectivamente.

Aos 27 anos, ele é o “The Damn Thin Guy”

A primeira edição impressa foi lançada na primavera de 2019, “com mais por vir muito em breve”, promete. Em 2021, foi destaque na antologia “Flash Facts”, publicada pela DC Comics, na história “If You Can’t Take the Heat”, escrita por Varian e Darian Johnson.

https://thedamnthinguy.com/

Twitter: TheDamnThinGuy