Augusto Lima se tornou a garota-propaganda da própria loja de perucas para jogar o cabelo na cara da crise
Mona, parou! Acredita no bate-cabelo porque o capricorniano de Mogi das Cruzes (SP) Augusto Lima tem uma lição de vida e de superação para animar seu dia. A pandemia forçou ainda mais criatividade para que as vendas de perucas não sofressem tanto com a crise, então uma garota-propaganda especialíssima ganhou ainda mais espaço na divulgação dos produtos via Instagram!
“Comecei a perceber em divulgações que meus seguidores interagiam mais e entediam melhor quando eu mesmo fazia”, conta à Ezatamag sobre as perucas que vestem cabeças com as mais diferentes histórias. Desde aquele tapa no visual, passando por aquela empoderada trans e chegando até mulheres com calvície ou em tratamento contra o câncer – que ganham qualidade de vida com as perucas.
Essa garota-propaganda vai longe porque tem fome de crescimento, de conquista, como toda boa capricorniana que se preze, e promete que está só começando. Quer abrir sua própria clínica para trabalhar a autoestima das pessoas e sonha com o dia em que poderá ajudar muito mais gente.
“Com a pandemia, meu trabalho deu um boom em questão de divulgação. Comecei a trabalhar com alguns famosos, comecei a reinventar minhas divulgações. Comecei a perceber em divulgações que meus seguidores interagiam mais e entediam melhor quando eu mesmo fazia a divulgação dos meus produtos como em vídeos nos stories e no feed mostrando os detalhes dos produtos.
Com certeza cabelo é algo transformador na vida de uma mulher, tem poder de elevar a autoestima, moldar e enaltecer ainda mais os traços e beleza femininos.
Sem sombra de dúvidas sou inspiração para muitos empreendedores que estão entrando nessa aérea da beleza. Minha maior responsabilidade é entregar aos meus clientes muito mais que um cabelo. Entregar alegria e superação para as mulheres que sofrem de calvície por algum motivo ou perda de cabelos.
Obstáculos por ser gay acho que não enfrento! Mas sim, enfrentei muitos obstáculos na vida. Qualquer negócio que nos proponhamos a fazer, os obstáculos irão surgi. Mas isso só me fortaleceu e me levou para caminhos mais positivos.
Para quem está em cima do muro, pensando em algo que parece impossível, siga em frente, vai preparado com muita garra, com foco, com honestidade, com respeito, com carinho e principalmente amor. Todo negócio requer muito amor e prazer envolvidos para fluir para o sucesso.
Para aquelas pessoas que estão lutando e inovando nos seus negócios sim, com certeza um novo mundo, um novo conceito de negócios está se levantando. E nós do mundo LGBT temos o papel de mostrar para nós mesmos que somos seres incríveis, que temos uma capacidade de fazer tudo com muito brilho, tudo o que fazemos tem muita luz envolvida.
Tenho muitos planos e sonhos para trilhar, estou no caminho para abrir minha clínica da autoestima, onde quero ter a oportunidade de empregar muitas pessoas. Quero poder sentir de perto a energia o amor de muitas clientes maravilhosas que tenho.
Tenho inúmeros sonhos! Mas um dos meus principais, que luto todos os dias, é o de ter uma vida estável no futuro e cuidar dos meus pais quando eles necessitarem de mim. Também penso em trabalhos com ONGs e muitas outras coisas!”