ESPECIAL ELEIÇÕES: Barbarah Brasil é candidata à deputada estadual no Espírito Santo para cuidar melhor de toda a população
O Estado do Espírito Santo tem nome dos mais fortes para as Eleições 2022, em 2 de outubro, com a candidatura da assistente social Barbarah Brasil à deputada estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ela chega com o número 40106 para fazer a diferença na Assembleia Legislativa com sua vivência de mulher negra e trans e ativista dos nossos direitos.
Leia também:
A virginiana Barbarah diz que suas primeiras ações como deputada estadual incluem uma atuação focada em reverter a triste realidade das imensas filas nas portas dos equipamentos públicos do Estado – na saúde, na educação… Quer reverter também a falta de representatividade LGBT+ na política capixaba.
Meu maior sonho é um país de igualdade social, onde a dignidade e o respeito estejam presentes. Que a fome não faça parte da mesa de ninguém.
“LGBT, ou qualquer liderança de minorias, é importante para a representatividade de todes. Mas, além disso, é importante eleger quem luta pela inclusão e igualdade de todos. Precisamos pensar em unir, e não em dividir! Uma gestão inclusiva e para todes é o formato perfeito de respeito ao povo”, conta na entrevista a seguir:
Por que as pessoas devem votar em você?
As pessoas devem votar em quem pensa nos interesses do povo, e não só do sistema. A minha eleição será um canal de lutas que beneficiem imediatamente em curto prazo os interesses das pessoas.
O que você pretende fazer quando se eleger? Quais suas três principais propostas?
Cuidar de gente é o nosso foco! Imediatamente vamos agir com ações que valorizem as pessoas, que deem dignidade às famílias, que melhorem a qualidade de vida das pessoas. Acabar com as filas dos serviços públicos, principalmente os que defendem a saúde e a vida das pessoas.
Espero em 2023 um Brasil mais consciente, de um povo que entenda o poder do povo.
Qual a importância de votar em e eleger pessoas LGBT por todo o brasil?
LGBT, ou qualquer liderança de minorias, é importante para a representatividade de todes. Mas, além disso, é importante eleger quem luta pela inclusão e igualdade de todos. Precisamos pensar em unir, e não em dividir! Uma gestão inclusiva e para todes é o formato perfeito de respeito ao povo.
Como você espera que seja o Brasil em 2023?
Espero em 2023 um Brasil mais consciente, de um povo que entenda o poder do povo e saiba lutar pelo seu interesse. Quando o povo acorda o gigante age.
Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho é um país de igualdade social, onde a dignidade e o respeito estejam presentes. Que a fome não faça parte da mesa de ninguém. E que o povo possa ser respeitado e valorizado pelo sistema.
ESPECIAL ELEIÇÕES 2022:
ESPECIAL ELEIÇÕES: Robeyoncé Lima quer ser deputada federal para ampliar uma atuação já elogiável
ESPECIAL ELEIÇÕES: Neon Cunha é a garantia da continuidade da luta LGBT+ na Assembleia de SP
ESPECIAL ELEIÇÕES: Ariel Luz é candidata à deputada federal em Goiás