Atualização do BKDR traz busca por distância e mapa mais colorido e fácil de entender

Todas as gays mais sedentas querem algo bem gostoso para fazer, como sexo, por exemplo. E para quem quer ir direto ao ponto, com comodidade e garantia de pegação, pode baixar o BKDR (sigla para Backdoor = “porta de trás” em inglês).

Leia também:

“Skincare” é vagamente baseado na celebridade visagista Dawn DaLuise

Aclamado musical da Broadway, “Hairspray” estreia no Teatro Renault

Divina Valéria comemora 80 anos com show biográfico no Teatro Pompeia

BKDR (Backdoor) é um mapa de encontros baseado em geolocalização, semelhante ao Google Maps, mas voltado para encontros, com foco principal na comunidade LGBTQ+. Ele permite que os usuários vejam a localização uns dos outros em um mapa, facilitando encontros rápidos e espontâneos.

O BKDR oculta automaticamente as localizações dos usuários para garantir privacidade e segurança. Além disso, os usuários têm a opção de randomizar ainda mais sua localização com uma escala deslizante, proporcionando mais controle sobre sua privacidade.

No BKDR você fica à vontade para mostrar sua melhor versão: quem você é de verdade, sem rótulos, sem culpa, livre! Podendo, inclusive, postar seus nudes como foto de perfil, sem julgamentos nem medo de ser banido, você é livre para se mostrar como quiser!

Os usuários podem adicionar tags pré-definidas aos seus perfis para indicar preferências, fetiches e interesses

O site ganhou força no Brasil desde setembro de 2023, sendo os brasileiros o maior público da plataforma. Na versão antiga era possível ver os usuários apenas pelo mapa, agora, além do mapa estar mais colorido e de fácil entendimento, você também pode buscar por distância, trazendo um pouco de similaridade a forma de buscar em aplicativos de pegação.

As fotos instantâneas, que funcionam como um story, continuam presentes, assim como o modo anônimo. Além disso, há diversas tags para saber quais são os gostos, preferências e fetiches de cada um, assim como deixar claro quais são os seus.

No BKDR você fica à vontade para mostrar sua melhor versão

Os usuários podem adicionar tags pré-definidas aos seus perfis para indicar preferências, fetiches e interesses, aumentando as chances de encontrar conexões compatíveis. As tags são continuamente atualizadas para refletir os fetiches e desejos em evolução da comunidade.

Existe também agora o modo “safe for work”, que deixa as fotos embaçadas, evitando constrangimentos em locais públicos.

O BKDR se posiciona não apenas como uma ferramenta de encontros, mas como um meio de fortalecer os laços comunitários, combater o estigma e promover a aceitação social, especialmente dentro da comunidade LGBT+. A plataforma visa fornecer um ambiente livre de julgamentos e inclusivo, onde os usuários possam se expressar autenticamente e explorar suas identidades e desejos livremente.