Maranhense radicado em Paris Paolo Ravley lança clipe e música em busca de seu novo eu, mais livre  

É unindo a audácia e criatividade da equipe Jirau Filmes com o universo do Paolo Ravley que o videoclipe de “É Só Me Chamar” chega guiado por cenas gravadas no edifício histórico da Escola de Música Lilah Lisboa, no centro de São Luís (MA), em um ar de curta-metragem que conta a história assustadora de uma seita que tenta convencer o artista a fazer parte dela por meio de rituais bizarros, sexuais e canibais. Nesse projeto, a atriz Áurea Maranhão, de Cidade Invisível, faz participação especial na trama. 

“Essa é uma canção cheia de mistério, com muitos detalhes a serem lidos nas entrelinhas. Acho que conseguimos trazer algo muito inesperado para o registro e que, ainda assim, encontra sentido na música. Foi um dos meus trabalhos mais desafiadores e estou mais que orgulhoso de todes que trabalharam com a gente”, ressalta o cantor e compositor.  

A moda é um dos pilares do seu “alter ego” musical. Dando continuidade a uma audaciosa parceria, a marca Maison Aries, de Paris, realizou mais uma vez o conceito dos figurinos para que uma equipe local, a Haus337, liderada no Brasil pelo estilista maranhense Marcos Ferreira Gomes, confeccionasse e adaptasse todas as peças. 

‘É Só Me Chamar’ é o terceiro som com versão audiovisual do EP « Lado B », de Paolo Ravley. É a ponte que liga seu primeiro EP e seu debut álbum previsto ainda para 2021.   

Paolo: mais livre para criar

Realizado por uma equipe 100% maranhense, o trabalho tem a assinatura do diretor e roteirista Lucas Sá. Considerado uma das grandes apostas do mercado audiovisual nacional, esteve envolvido em ‘Sinal Fechado’, de Getúlio Abelha, ‘Fadinha’, da Frimes, além de estar, ao lado de toda sua equipe, como co-responsável pela realização da última obra audiovisual da drag queen Aretuza Lovi, intitulada ‘Colarzinho de Miçanga’. 

Paolo 

Paolo é um cantor e compositor maranhense radicado em Paris desde a adolescência. Na capital francesa também trabalhou como modelo e logo decidiu estudar Musicologia na Universidade Paris VIII.

O artista atuou no mercado de música eletrônica como top liner (autor), compositor e intérprete, tendo trabalhado com selos renomados da cena francesa (Serial Records e Scorpio Music) e europeia (Armada Music do Armin Van Buuren – “Come and Get It” em parceria com a dupla Ducked Ape). 

Desde 2019, depois de uma longa pausa musical, Paolo vinha estudando o mercado brasileiro pois já estava em busca de um retorno repaginado, “livre” para criar um projeto novo que refletiria seu verdadeiro “eu”.