Luiz Filho aposta na liberdade de ser em nova música deliciosa para as pistas e cheia de representatividade  

Tem som novo chegando e é dos bons com a delicinha que é “Lady”, nova música de Luiz Filho cantando a liberdade de ser quem se é. Com uma mistura de Deep House e Pop, além dos elementos de corda, “Lady” tem uma linguagem eletrônica sedutora e misteriosa para fazer todes dançarem e se empoderar.  

“A proposta dessa track é bem especial para mim. Ser livre pra ter as próprias escolhas, inclusive no amor! ‘Lady’ é a identidade do amor próprio, da autoconfiança e da atitude. Afinal, nosso amor próprio sempre tem que vir em primeiro lugar, que nesse caso é representada como Lady, meu alter ego”, explica Luiz Filho.   

Ser livre pra ter as próprias escolhas, inclusive no amor!

“Lady” é um esquenta para o primeiro EP de Luiz Filho, intitulado “MY LADY”, que está previsto para o final do segundo semestre de 2021, com quatro faixas carregadas de muito conceito e ousadia. A inspiração é a cena eletrônica da Romênia e toda sua energia, com produção de Elton Patrizi e composição de Júnior Paes. O videoclipe foi gravado no clube Caos, em Campinas (SP). 

‘Lady’ é a identidade do amor próprio, da autoconfiança e da atitude.

O projeto musical nasceu em 2020 durante o caos da pandemia, com seu primeiro trabalho “Close”, que foi um experimento no cenário e agradou os fãs do gênero por todo o Brasil. Seu maior hit, a track “Butterfly” conta com quase 40 mil plays no Spotify e está levando o nome do artista cada vez mais longe.  

Nosso amor próprio sempre tem que vir em primeiro lugar, que nesse caso é representada como Lady, meu alter ego

Nascido em Barra Bonita (SP), Luiz sempre teve a música e a dança presentes em sua vida. Também tem seu nome conhecido no mercado artístico com a fotografia, pois foi responsável por fotografar e assinar capas de singles dos principais artistas LGBTQIA+ pop do País, como Urias, Pepita e Dany Bond. 

Fotos: Rosemara Matos e Gabriel Prado