Websérie estreia contando história de amor em tempos de pandemia

A terceira produção do canal Meu Sobrenome é Vida, no YouTube, estreou no último sábado, dia 16, falando de amor em tempos de pandemia. “Desconhecido Amor” conta com três episódios que serão exibidos sempre aos sábados abordando os novos relacionamentos em tempos de pandemia – e como isso tudo mexe com nosso psicológico.

Criada por Adão Mota e Emerson Ghaspar, a série conta história de Arthur (Orlando Justino), um jovem com problemas cardíacos e que acabou contraindo o Covid- 19. Preocupado e com grandes chances de morrer, ele escreve uma carta para seu ex-namorado Rafael, marcando um último encontro ao pôr do sol.

A situação complica porque Rafael não mora no mesmo lugar e quem recebe a carta é Pedro (Lucas Cordeiro).  Disposto a devolver a carta, Pedro vai até a casa de Arthur, mas algo inesperado acontece.

Com gravações feitas no início de abril, a websérie foi gravada em 12 horas e marca o início de uma nova proposta do canal, que é produzir histórias mais curtas, com menos personagens, mas com envolvimento e abordagens de assuntos atuais da sociedade.

Produção fala do amor em tempos de Coronavírus

O canal foi selecionado pelo Youtube Brasil a fazer parte do ‘’Clube dos Canais’’ e deve ir ao ar ainda esta semana. Todos os episódios de Se a Rua 2 Falasse e Desconhecido Amor foram legendados em 3 idiomas: português, inglês e espanhol. A próxima fase será Fica Comigo, a primeira produção do canal.

Instagram @meusobrenomevida

Veja o canal Meu Sobrenome é Vida no YouTube clicando aqui.