Romero Ferro promete nova era musical cheia de parcerias e novidades

O cantor e compositor brasileiro Romero Ferro está pronto para conquistar o cenário musical com sua energia contagiante e talento inquestionável. Em entrevista exclusiva à Ezatamag, compartilha detalhes sobre sua mais recente parceria musical, planos futuros e seus maiores sonhos. E revela que a ideia da parceria para o sucesso “Difícil de Esquecer” surgiu da vontade de criar algo divertido, dançante e com uma pegada pop.

Leia também:

Banda Colibri lança parceria com Hiran misturando rock alternativo, música disco e pós-punk

Uma sex symbol do futuro: não-binária, transfeminista, pura androginia latino-americana. Esta é Superputa

Recifense Gomes lança financiamento coletivo para produzir o primeiro álbum da carreira

Romero e Danny, também cantora, já estavam em conversas sobre trabalhar juntos. Ao mostrar a música para ela, o encanto foi mútuo, e Danny acrescentou um verso incrível à faixa. No entanto, sentindo que faltava um toque especial, Romero decidiu convidar DJ Zullu, que trouxe um beat de funk para completar a colaboração.

Apesar das trajetórias diferentes, Romero, Danny e DJ Zullu encontraram uma conexão única através da arte. Eles vêm de lugares distintos, mas a paixão pela música os uniu. Durante a gravação do clipe de “Difícil de Esquecer”, a atmosfera era de pura alegria, evidenciando a química e sintonia entre os artistas.

Romero netse mês em show no RJ. “Esse foi o septuagésimo show em um ano. É o fim de um era, pra outra que tá já chegando. Amei o convite para participar do projeto #FimdeTarde, no Teatro João Caetano.”

Olhando para o futuro, ele revela um próximo single inédito e promete álbum novo no segundo semestre, marcando uma nova era em sua carreira. Com promessas de uma tour e novas colaborações, está ansioso para compartilhar seu trabalho com o público e iniciar essa empolgante fase de sua jornada artística:

Como surgiu a ideia da parceria?
“Difícil de Esquecer” surgiu da vontade lançar algo divertido, dançante, e pop! Eu e Danny já conversávamos sobre fazer algo juntos, daí mostrei a música pra ela, ela amou de primeira, e me mandou um verso incrível. Aí eu senti que faltava um ingrediente especial, mandei a música pra DJ Zullu, ele amou, entrou no feat e trouxe um beat de funk junto. Acabou que a música passa um pelas raízes sonoras dos três, ficou com um pedaço de cada um. Mistura que deu certo!

Gosto desse processo de construção, de pensar e ir colocando tijolo a tijolo. É um dos momentos mais legais!

O que vocês têm em comum? O que descobriram depois da parceria?
Temos trajetórias diferentes, mas que se conectam. Viemos de lugares distintos, e nos conectamos através da arte. E o match foi de primeira. No dia da gravação do clipe foi só alegria!

Quais os projetos para o futuro? O que temos de novidade no segundo semestre?
Tem mais um single inédito saindo em breve, um feat, e álbum novo chegando no segundo semestre. Vem nova era, nova tour, novo Romero!!

“Eu queria fazer uma turnê em estádios, com todo mundo cantando a minha música!”

Como está a agenda de shows?
Eu tenho feitos os últimos shows do disco passado, com o coração na mão. Ao mesmo tempo, doido pra mostrar todas coisas novas que vêm por aí. Gosto desse processo de construção, de pensar e ir colocando tijolo a tijolo. É um dos momentos mais legais!

Quais as três músicas que não podem faltar no Inverno?
Segundo Sol” da Cássia Eller; “As Quatro Estações” de Sandy e Junior; e “Let It Go” pra já entrar no clima.

“Tem mais um single inédito saindo em breve, um feat, e álbum novo chegando no segundo semestre.”

Qual é seu maior sonho?
Pergunta difícil, mas eu queria fazer uma turnê em estádios, com todo mundo cantando a minha música!