Divina Diva anuncia lançamento para setembro e promete encher de orgulho seu criador

O cantor Hudson Soares tem talento o bastante para arrasar também como Divina Diva, seu alter ego que no próximo dia 1 lança nas plataformas digitais a novidade “Don’t Start Now”, cover da musa Dua Lipa. Por enquanto, ela está trazendo covers de divas pop icônicas como aquecimento, mas é só o começo.

Leia também:

Shanaya aperfeiçoa produções como drag, afina o ritmo como DJ e cresce em um mercado a ser explorado

Energia de sobra, vontade de realizar e um grande talento em desenvolvimento moldam o futuro de Mawa Benz

Calêendula mistura referências poderosas consigo mesma e não para de produzir novidades

Divina Pride nasceu no processo onde Hudson concebeu e produziu o Divas Pride Festival, evento artístico LGBT+ realizado em 2020 e 2021. “Um espaço de criação, expressão, descompressão, celebração, educação e ativismo para a comunidade LGBTQIA+”, define Divina.

O festival 100% online e gratuito, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube, movimentou em Hudson a força criativa, acendeu a fogueira do expressar-se. Divina estava lá, esperando por ele para ganhar vida, soltar a voz e trazer muita representatividade.

“Música original com um pouco de tempero brasileiro muito em breve.”

“Ela é uma Disco Diva moderna. Carrega soul, rock, jazz e pop na bagagem e promete trazer música original com um pouco de tempero brasileiro muito em breve”, define Hudson. Cantor e ator com experiência em Jazz Standard e Teatro Musical, ele atualmente mora em São Paulo e adora cantar Michael Bublé.

Um divo, uma diva. É dive!