Adeildo B vai do bate-cabelo pela cidade de Recife à denúncia pelo descaso ambiental

O humorista Adeildo B sabe bem o que é se apropriar da cidade onde vive, Recife, para fazer dela um lugar seu – onde ele é ele mesmo, desse jeito delicioso que faz com que não veja impedimentos para dançar em muitos lugares diferentes. Em um barco, saindo de um táxi com o capitão Jack Sparrow, no metrô, seja lá onde for, todo lugar é palco para Adeildo bater cabelo e fazer sua coreografia (assista abaixo).

É com este grito de libertação e autoconfiança latente que ele dança, arrasa e rebola, mas também faz um trabalho mais sério na “TV Jornal”, afiliada do SBT em Pernambuco. Adeildo vai onde o povo está e ouve aqueles problemas do cotidiano causados pelo abandono do poder público.

A mancha de óleo que vem atingindo há pelo menos dois meses as praias do Nordeste não ficaram fora do radar dele, que coloca a mão na massa pegando o óleo da areia, com a cara séria que o assunto exige, mas sempre sendo ele mesmo.

“Tudo o que não presta tem aqui por conta do olho grande humano, que só pensa nele e acaba prejudicando o meio ambiente. Quando vemos, temos esse estrago aí prejudicando todo mundo”, denuncia em meio à mancha enquanto conversa com outras pessoas que tentam resgatar a praia.

Instagram @adeildoboficial

www.facebook.com/adeildoboficial/