Pernambucano Jackson Freire lança novo single, Fantasia: depois do não eu fui buscar a ilusão! 

O multiartista pernambucano Jackson Freire se prepara para o lançamento de mais um single solo. No dia 24 de julho, “Fantasia” estará disponível em todas as plataformas de música. Gravada no agreste de Pernambuco, a canção fala de um amor que só acontece na imaginação. 

“Eu escrevi Fantasia numa madrugada após ter me apaixonado por um amigo e ter meu pedido romântico recusado, eu ainda não tinha aceitado e precisava colocar pra fora, fazer acontecer de alguma forma, não somente na minha cabeça, mas transformar em arte! Essa música mexeu demais comigo. Eu achava que ia esquecê-lo mas aconteceu o efeito contrário: mesmo depois do não eu fui buscar a ilusão. Hoje tenho lembranças através dos acordes e letras. Essa desilusão foi bem produtiva, rendeu Fantasia e outra canção que vai entrar no meu EP.” 

Hoje tenho lembranças através dos acordes e letras

A parceria com a VM HomeStudio estampa uma capa feita pelo ilustrador Alex Torres. “Amei participar desse processo, mal posso esperar para ver a música no mundo”, conta Jackson. Em agosto sai o videoclipe, gravado em Pernambuco e São Paulo e conta com Pedro Henrique na direção de cena, com coreografia feita pelo premiado bailarino e coreógrafo Júnior Oliveira. 

Jackson retorna a Pernambuco para as gravações do seu primeiro EP que está sendo produzido e dirigido por Sam Silva, em parcerias com os músicos Gianiucca Pernechele e Izaias Neto.

Jackson Freire conheceu o mundo das artes cênicas com apenas 11 anos de idade, e desde então vem se dedicando a aperfeiçoar e exercer seu trabalho em diversas vertentes artísticas. É professor de expressão corporal do Teatro Experimental de Arte (TEA), diretor e produtor da Trupe Veja Bem Meu Bem, artista circense da Cia. Pernas Pra Circulá, bailarino do Studio de Danças Sinara Kataline, e estudante de Licenciatura em Artes Visuais.