Bem-vinde a revista online do @ezatamentchy!
Procurar

INDERRETÍVEL

Nem o sol pantaneiro pode parar a mensagem cheia de visibilidade da cantora Sarah Mitch

O calor de Cuiabá não é o maior desafio da carreira da cantora Sarah Mitch, canceriana de 37 anos que tira de letra o suor ao gravar seus clipes cheios de dança, make caprichada e muita visibilidade. O maior desafio de fato tem sido investir na divulgação de seu trabalho – uma questão infelizmente comum aos artistas brasileiros.

Mas nem o sol pantaneiro derruba Sarah e ela aposta nas redes sociais e plataformas digitais de música para conseguir levar sua mensagem para o maior número possível de pessoas. “Eu recebo muito carinho e mensagens de pessoas que dizem que admiram a minha garra, mesmo diante das adversidades, e inspiram elas a serem fortes.”

Outra ajuda é de uma das santas mais famosas do mundo pop, Madonna, para quem Sarah dedicou um clipe dizendo como a música da diva a ajudou a superar desafios, enfrentar problemas, ter força. É ezatamentchy o que ela quer fazer com outras pessoas.

Como a música entrou na sua vida? Você sempre gostou de cantar?

Eu era apaixonada por Britney, depois conheci a Madonna e fiquei encantada com as performances. Mesmo com pouco recurso vocal eu via que ela dava conta, me inspirou, vi que eu também podia! Comecei dublando, mas sempre achei que cantar era legal!

Quais sempre foram suas principais influências?

Madonna, Kylie Minogue, Britney, Beyoncé, Lady Gaga.

O que você espera transmitir para as pessoas com a sua música?

Eu penso que a pessoa que me ouve ou assiste algum clipe e show, se sente representada por mim, eu recebo muito carinho e mensagens de pessoas que dizem que admiram a minha garra, mesmo diante das adversidades e inspiram elas a serem fortes em suas vidas pessoais, a enfrentarem suas vidas duras sem nunca desistir. Porque é isso que eu tenho sido nesses 20 anos de carreira: uma pessoa que não desiste!

Seu trabalho pode ser ouvido nas plataformas digitais. Qual a importância delas para a divulgação da arte?

Hoje a plataforma aproxima muito mais as pessoas, essa conexão é mágica, instantânea, porém quando se tem um investimento na divulgação o resultado é muito melhor, sinto pena de não poder chegar a mais pessoas por falta de grana!

É importante ocupar esse espaço e levar mais diversidade para a música?

A música é a conexão mais antiga que existe, une pessoas por suas escolhas, gostos, preferências, por isso é importante a variedade musical, as pessoas terem a quem se espelhar e inspirar. Elas veem que existem outras pessoas que pensam e vivem como elas, é muito importante e gratificante

Agora me revela como você consegue manter a make no calor de Cuiabá?

Rsrsrs! Com muito lenço de papel, sem esfregar, apenas secando o suor!

Quais os planos para o futuro?

20 anos de carreira é um bom tempo! Não penso em parar, mas desanimo com a falta de apoio e incentivo. O que me ajuda e me mantém firme é o carinho que recebo do público, para mim cada dia eu vivo de cada vez. Quero muito ter um futuro de muitos álbuns, shows etc! Porém não sei até quando vou suportar.

Instagram @eusarahmitch

www.youtube.com/user/juniobb

Redação

Redação Ezatamentchy

4 Comments
  1. Elinalva

    19/09/2019 11:05

    Minha Diva favorita !!
    Amo seu trabalho parabéns !!!

    • Diego struggle

      19/09/2019 11:37

      Sara Mitch é uma Diva eu ao as músicas dela 😍😍😍😍😍😍😍

  2. Eduardo Costa

    19/09/2019 13:21

    Parabéns pelo seu esforço e sucesso sempre minha gata. Cuiabá está bem representada nas paradas e você toma a frente disso.

  3. Ariane Cury

    20/09/2019 02:29

    Sarah é uma excelente artista ,pq não dizer uma artista completa, tenho acompanhado diversos trabalhos dela e cada um deles tem toda uma grande dedicação por parte dela . Tive o privilégio de poder dividir palco com ela no teatro e de poder conhecer um poyco mais da artista e da pessoa maravilhosa e talentosa que sempre foi .Sarah sucesso sempre linda!

Deixe um comentário