Bem-vinde a revista online do @ezatamentchy!
Procurar

LIBERTO

Youtuber e cantor Wil Junnyor coloca as redes sociais a seu serviço para comunicar pelo fim da caretice

A nova geração LGBT tem sede de se comunicar e se expressar, e rapidamente, tudo ao mesmo tempo. Com o poder das redes sociais, fica fácil matar essa sede, como tem feito Wil Junnyor, cantor e youtuber de Peruíbe que quer de uma vez por todas espantar a caretice da música e das conversas – é preciso falar sobre tudo.

Uma diversidade de assuntos que ele faz questão de manter em seu canal no YouTube, sempre com convidados especiais e amigos para discutir questões como a primeira vez, saída do armário, cheque, homofobia na escola e nudes. Tem também episódios com Paradas do Orgulho e muitas festas – além disso, um novo videoclipe vem por aí.

Uma energia que discute e canta enquanto expressa o turbilhão de ideias jovens contra o preconceito – utilizando ainda mais em tempos de quarentena a virtualidade para comunicar. “Meu objetivo é alcançar o máximo de pessoas possível para acompanhar o meu trabalho”, conta o moço na entrevista a seguir:

Por que você decidiu fazer um canal?

Sempre tive a vontade de ser artista e no YouTube tive a oportunidade de mostrar um pouquinho do que eu faço. No meu canal pude trazer vários conteúdos como entrevistas com famosos, coberturas em eventos e muito entretenimento.

Como você escolhe os temas?

Eu pesquiso muito sobre o que está em alta no YouTube para que eu possa estar trazendo para meu público. A recepção do público no começo não foi como eu esperava. Sempre é mais difícil, mas com o tempo isso foi mudando e pude conhecer muita gente da mídia que me ajudou a estar onde estou.

Meu objetivo é alcançar o máximo de pessoas possível

O que vem por aí no canal em época de quarentena?

Vem meu clipe novo, na verdade meu primeiro clipe e está babado e confusão.

Como a música surgiu na sua vida?

Sempre tive um sonho de ser cantor, porém a voz e o medo não me ajudavam a seguir com esse sonho, até que um dia eu tomei vergonha na cara e fui a um estúdio gravar meu primeiro single, “Check In”, que já está nas plataformas digitais.

De onde veio a inspiração para a nova música? 

A música é composição de um amigo meu, assim que eu vi a letra já me apaixonei e pedi para poder gravar ela e ele super liberou, fiquei muito feliz.

O que você quer dizer para as pessoas com essa nova música?

Quero dizer que elas podem ser quem elas são, e fazer o que têm vontade, que na cama quem manda é você.

Ainda existe muita caretice na música? As pessoas criticam letras mais ousadas?

Existe sim, as mesmas que criticam são as que idolatram artistas internacionais que também fazem música pesadas. Mas o importante é que a música é feita para quem gosta do ritmo.

Instagram @wiljunnyor

5 Comments
  1. Júlia Santos

    15/04/2020 10:17

    Eu amo muito ele ❤️❤️❤️

  2. Pablo Doneti

    15/04/2020 11:35

    não vejo a hora só vídeo clipe sair

  3. Otávio

    15/04/2020 20:58

    esse menino é maravilhosa meu sonho conhecer ele

  4. Pierrô

    25/04/2020 12:49

    Cadê o clipe ?

  5. Camila Ribeiro

    29/04/2020 13:11

    ELE É UM ÍCONE!! amo as entrevistas que ele faz ❤️❤️❤️

Deixe um comentário