Projeto Transempregos ultrapassa a marca de 2 mil empresas parceiras da empregabilidade T

O projeto Transempregos está comemorando a marca de 2050 empresas parceiras. A iniciativa conecta quem quer contratar com diversidade a pessoas trans e travestis que são super capazes, mas por conta da realidade brutal do preconceito na nossa sociedade muitas vezes não conseguem uma oportunidade.

Leia também:

É impossível continuar falando de direitos LGBT+ sem reconhecer o valor da educação pública

Lei Maria da Penha completa 16 anos defendendo as mulheres

Decisão do STJ garante proteção da Lei Maria da Penha para mulheres trans

Uma das responsáveis pelo Transempregos, a histórica Maitê Scheneider conta que as portas estão abertas para quem quiser embarcar nessa ideia elogiável. “Bora colocar sua empresa como parceira da Transempregos neste mês de agosto especial? Super iniciativa né?”

Ela comemorou nesta semana a entrada de Ultragaz, Mestiça, Seriguela, Brechó, Gt Group, Talenting, Tenda Atacado, Instituto Rodrigo Mendes, Marques Contabilidade, Dione Solutions, Vert, Eletron Energy e Farmácia Artesanal.

“Que alegria dar as boas-vindas a estas empresas incríveis que entraram esta semana como parcerias da Transempregos e estão cada vez mais tentando expandir seus horizontes para mais inclusão real. Que bom ter vocês aqui! Lindo demais ver vocês trilhando mais este caminho.”

E se sua empresa ainda não entre as 2.050 empresas parceiras da Transempregos o que está esperando? No site há apostilas gratuitas para tirar todas as dúvidas, além de ser gratuito para ser parceiro e começar a divulgar suas vagas e atrair ainda mais ótimos talentos. O site é o www.transempregos.com.br.

“E se quiser pode me escrever no casadamaite@gmail.com que te envio nossa apresentação institucional com tudo detalhado. Vamos?”, convida Maitê.