Startup de diversidade fundada por Raquel Virgínia faz evento para marcar novo momento e empoderar todes 

O novo momento mundial pede colaboração, empatia e oportunidades, além de muita Nhaí!, que desde 2019 realiza o importante trabalho de empoderar. E a fundadora, a cantora Raquel Virgínia, mostrou na semana passada em evento em São Paulo que vem muita coisa boa por aí conforme a vacinação avança e a gente começa a, aos poucos e com cuidado, retomar a vida. 

Leia também:

Lia Clarke estrela campanha da Advil para mostrar que somos mais fortes do que o preconceito 

Você pode ajudar a alimentar quem mais precisa com a campanha #100milSemFome 

Raquel subiu ao palco da Audio Club para um pocket show e para explicar os planos para o futuro próximo: trabalho, militância e empoderamento com a startup. Uma noite que teve também participação de Daniela Cachich, presidente da Future Beverages, divisão da Ambev de produtos dedicada a alcoólicos que não sejam cerveja; e da filósofa Djamila Ribeiro. 

A Nhaí! foi maravilhosamente batizada para fazer projetos de comunicação e consultoria para que as marcas consigam fazer a comunicação sobre diversidade de uma maneira mais eficaz.  

A ideia é sempre buscar a diversidade orgânica, sem ser estereotipada, e com um discurso inovador. Isso é possível porque a própria equipe da startup é diversa, com pessoas trans, negras e da periferia que conhecem de perto a realidade da maioria dos empreendedores brasileires.  

Os primeiros clientes foram empresas que Raquel criou relacionamento ao longo de sua carreira como cantora. O objetivo da startup é ser referência ao se falar de diversidade e criar futuramente um centro de formação de pessoas LGBTQIA+. 

www.nhai.com.br

Fotos: Rafa Kennedy