Estrela do Terceiro Milênio terá como samba-enredo o hino “Muito Além do Arco-Íris”

A Estrela do Terceiro Milênio, atual campeã do Grupo de Acesso 1, terá como samba-enredo para o Carnaval de São Paulo de 2025 o hino “Muito Além do Arco-Íris”, desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo, será apresentado no desfile do Grupo Especial.

Leia também:

Bloco do Ezatamentchy se firma com diversidade de verdade e abre uma nova fronteira LGBT+ em São Paulo

Bloco do Ezatamentchy fecha o Carnaval de SP na terça com todas as letras, cores e sons da comunidade LGBT+

Camarote Pride nas Alturas traz ao Rio experiência de assistir à parada com vista panorâmica, shows, open bar e open food

A competição para a escolha do samba-enredo contou com três obras finalistas. Dez parcerias inscreveram suas canções e a seleção das músicas classificadas ocorreu em duas etapas, divulgadas pelas redes sociais da escola. Foram realizados dois laboratórios com a participação dos componentes.

Na noite decisiva, cada grupo de compositores apresentou seu samba com duas passagens na marcação e três com o ritmo da bateria “Pegada da Coruja”, comandada pelo mestre Vitor Velloso. Após as apresentações, a comissão julgadora se reuniu para decidir o vencedor.

A comissão julgadora foi composta por Silvão Leite (presidente), Miriam Moura (vice-presidente), Murilo Lobo (carnavalesco), Vitor Velloso (mestre de bateria), Devair e Carlos Pires (diretores de Carnaval) e Wilson Japonês (diretor de harmonia). Os compositores vencedores foram Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Gui Cruz, Portuga, Imperial, Reinaldo Marques, Willian Tadeu e Vitor Gabriel, os primeiros a se apresentar na noite de decisão.