Paolo Ravley une Norte e Nordeste à lembrança do pai para fazer som delicioso 

Paolo Ravley chega fazendo um auê dos bons em seu novo projeto. “Auê” traz um Paolo que compõe, produz, canta, dança e dirige o seu próprio videoclipe. A canção é guiada pelos diferentes sons da guitarrada que vem do Norte e do Nordeste e já está disponível em todos os aplicativos de música.

Leia também:

Carioca Lucas de Castro estreia single e clipe e promove live beneficente para a Casa Nem 

Sarah Mitch lança clipe caliente da sua nova música, “Movimiento” 

A aposta é em um tropicalismo pop repleto de gingado. Um som feito para agitar e descontrair. Assumidamente, gatilho para aquela nossa vontade de dançar e sorrir na companhia de amigues.

“Escrevi essa letra pensando no meu pai verdadeiro, que faleceu quando eu tinha 3-4 anos de idade. Cresci sem conhecer muito a sua história. Do pouco que sabia, ele era muito sério no trabalho, mas super festeiro e até um pouco ‘mulherengo’. Adorava ‘causar’”, conta o cantor. 

Paolo aposta no tropicalismo pop repleto de gingado

“Na minha cabeça, idealizando-o, ele era como aqueles caras típicos ‘malandros de gafieira’, cheios de charme e molejo. Isso com certeza foi a minha inspiração na hora de definir todo o conceito dessa estreia.”

O tom solar é marcado pelas percussões de Ricardo Braga, riffs de guitarra de Thiago Trindade e groove no baixo de André “Dreg” Araújo. Nos teclados e programações, além de assistência na produção musical, Bruno Bonaventure.

Para a versão audiovisual, que contou com ajuda do diretor de fotografia Ruy Castro e uma equipe 100% maranhense, um mood sensual, leve e descontraído. Thayla Ramos e Jadson Brito estão entre as participações especiais dos dançarines convidades.