Luiz Kingsman lança música com clipe para celebrar a liberdade que a dança traz

Depois do sucesso de “Vogue de Bumbum”, que está disponível em todas as plataformas digitais, chegou a vez de Luiz Kingsman lançar seu mais novo trabalho: “Pancadão”. A música, de autoria da própria drag queen, é um brega funk que fala sobre empoderamento e também sobre a liberdade que a dança proporciona.

Leia também:

João Buiz se espalha nas redes sociais usando o humor para conquistar espaço para os homens trans

Regina Schazzitt completa 12 anos de carreira quebrando estereótipos e expandindo a arte drag

Apuke lança EP com faixas totalmente inspiradas em suas vivências e quer discutir a mulher na música

E já tem clipe prontinho também! Após 3 dias intensos, as gravações do videoclipe ficaram prontas na semana passada. Foram 15 profissionais (bailarinos, coreógrafos, produção) envolvidos no projeto.
O cenário escolhido foi a cidade de São Paulo e a equipe gravou “cenas” em várias regiões.

Luiz Kingsman está conquistando cada vez mais o carinho dos fãs através do seu trabalho. Ela vem causando frisson nas pistas de dança e, no passado, fez uma série de shows em casas noturnas de São Paulo. Não iniciou uma turnê por causa dos avanços da proliferação das variantes da Covid-19 em todo o Brasil.

Luiz Kingsman tem 25 anos, nasceu em João Alfredo, interior de Pernambuco

Dona de 28 músicas já lançadas, mostrou toda a sua sensualidade nos últimos meses com o hit “Vogue de Bumbum”, uma mistura de ‘brega funk’ e ‘Vogue Internacional’. A música, de autoria de Felipe Padilha, é um sucesso e chegou a ficar no ‘Top 20’ do iTunes no período de lançamento.

Luiz Kingsman tem 25 anos, nasceu em João Alfredo, interior de Pernambuco, e vive em São Paulo há cerca de 6 anos. Mudou para a capital paulista quando ganhou uma bolsa de estudos para cursar a faculdade de Direito e se apaixonou.