ClapMe lança programa “Só Muda o Endereço” com Tiago Pessoa e Paulo Tardivo

A ClapMe, produtora de conteúdos digitais, estreia o programa “Só Muda o Endereço”, com Tiago Pessoa e Paulo Tardivo. O projeto visa abordar temas familiares de forma inovadora e inclusiva, destacando as diversas configurações familiares na sociedade contemporânea. Os primeiros episódios trouxeram a participação da atriz Letícia Spiller e Maíra Azevedo (TiaMa). E tem ainda por vir Igor Rickli, Mari Maria, Luciana Mello e Paulinho Vilhena, com exibições semanais todas as terças-feiras às 18h.

Leia também:

Brasil Registra 214 assassinatos de LGBTQIA+ em 2023, 42% a mais que em 2022

Coletiva Filhas da Dita celebra 17 anos com programação gratuita com importantes figuras da cultura afro-brasileira

Católicos LGBT+ muito bem representados na música de Gil Monteiro

Paulo Tardivo, co-apresentador, explica a motivação do programa: “Observamos que discussões sobre família e filhos são frequentemente dominadas por vozes femininas. Queremos dar visibilidade à experiência masculina na paternidade e à diversidade de famílias.” Tardivo destaca a importância de abordar as variadas configurações familiares, como mães solo, pais solo e famílias compostas, mostrando que, apesar das diferenças, todos enfrentam desafios semelhantes na criação dos filhos.

Filipe Callil, CEO da ClapMe, ressalta a relevância do projeto: “Investimos no programa porque Tiago e Paulo são inspiradores como pessoas e pais. Queremos promover debates sobre diversidade e parentalidade.” O programa visa aprofundar discussões que, em formatos de vídeos curtos, não seriam possíveis. Tardivo menciona a importância de ter um espaço maior para explorar temas complexos relacionados à paternidade e à família.

Desde sua fundação em 2013, a ClapMe se destaca como líder em inovação digital, com mais de 8.000 lives e 3.000 vídeos produzidos. A empresa continua a ser referência no mercado de conteúdos digitais, oferecendo soluções tecnológicas e projetos originais para grandes marcas.