Valéria Barcellos ganha o horário nobre da Globo em nova novela de Walcyr Carrasco

Já estamos ansioses para a estreia da diva maravilhosa Valéria Barcellos no horário nobre da televisão brasileira. A gata foi confirmada na próxima novela das nove da Rede Globo, “Terra Vermelha” (nome provisório), escrita por Walcyr Carrasco e que tem estreia prevista para abril deste ano!

Leia também:

Valéria Barcellos se reinventa após dificuldades, ganha prêmio no Cinema e deixa claro que está apenas começando a caminhada

Valéria Barcellos lança clipe para “Transradioativa” com mais poder e voz do que nunca

Gabriela Loran comemora sucesso em “Cara e Coragem”, mas não para por aí e anuncia mais projetos!

A personagem da gaúcha terá participação importante no núcleo principal da história, ela será Luana Shine, uma transexual madura, mas ainda vaidosa e cobiçada pelos homens da região. Luana será gerente do bar de Cândida, interpretada por Susana Vieira, sempre sonhando em ser proprietária do local.

Walcyr construiu uma personagem para chamar atenção, apostando em looks extravagantes para causar impacto. Esse furacão Luana se liga ao núcleo central da novela porque ela é amiga de Irene, a grande vilã da história interpretada por Gloria Pires, que tem segredos guardados.

“No momento eu sonho em viver, continuar viva.”

Premiada

Foi interpretando a personagem Bia no filme “Possa Poder”, de Victor Di Marco e Márcio Picoli, que ela foi premiada na categoria Curtas da Assembleia Legislativa dentro do tradicionalíssimo e super importante Festival de Cinema de Gramado – realizado na cidade gaúcha com ecos mundiais.

Só lembrando que, como escritora, essa diva também foi agraciada pelo Prêmio Nosso Orgulho 2021 com o livro “Transradioativa”. Tem mais! Vencedora do Festival Brasil de Cinema Internacional como Melhor Atriz Coadjuvante (2018) e 1º lugar no Festival da Canção Francesa (2012).

O que ela quer? É bem simples. “Poder sonhar com trivialidades. No momento eu sonho em viver, continuar viva, não ser suicidada, assassinada, acusada, não ser vítima de preconceito. Quero poder sonhar com coisas do dia-a-dia, poder sonhar com coisas que todo mundo sonha. Esse sim é o meu maior sonho no momento”, revelou em entrevista à Ezatamag.