Erika Hilton é confirmada pelo Psol como candidata à deputada federal em outubro
Orixás, bençãos, voguing, apoio e muita energia para construir um projeto de poder que contemple todes marcaram na noite do último sábado, 30 de julho, o lançamento oficial da pré-candidatura (já confirmada) de Erika Hilton à deputada federal pelo Estado de São Paulo pelo PSol.
Leia também:
TSE recebe sugestões para garantir e incentivar candidaturas LGBT+ na política brasileira
O evento realizado no emblemático Teatro Oficina, na Capital, reuniu lideranças e eleitores apaixonados pelas possibilidades que Erika representa para a política brasileira. Porque ela é a resposta para uma pergunta que toda pessoa brasileira um pouco crítica se faz: como melhorar?
Com mais participação, com mais representatividade, com uma caminhada diferente de trajetórias marcadas por acordos espúrios, incentivadoras de um CIStema que nos mata todos os dias. “Demos a largada! Lançamos nossa campanha no Oficina e a convenção do PSol me confirmou como candidata à Deputada Federal”, comemorou.
“Entro na missão de aumentar e formar uma bancada federal diversa e de esquerda pra derrotar o Bolsonarismo nas urnas e nas ruas, junto de Lula, levar pra Brasília um projeto coletivo de refundação do Brasil”, definiu Erika, apoiada por candidaturas estaduais de peso como Neon Cunha (Psol). “Eles combinaram de nos matar, nós combinamos de votar em Erika Hilton”, defendeu Neon.
Erika agradeceu o apoio. “Eu não ando só. Ninguém vence sozinha. Por isso agradeço muito minha família, amigos, apoiadores e a participação das candidaturas estaduais. Agradeço também cada pessoa que compareceu, imensamente”.
Vereadora mais votada da cidade de São Paulo nas Eleições 2020, ela está pronta para levar sua voz firme, relevante e combativa para a esfera federal. “Isso é só o começo de um período de muita luta. E estarei com todes vocês, seja nas redes ou nas ruas, e agradeço cada apoio que tenho recebido.”
ESPECIAL ELEIÇÕES 2022:
Advogada e coordenadora da Transempregos, Márcia Rocha anuncia pré-candidatura à deputada federal
Érika Hilton lança no dia 30 sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados
Drag queen e pedagoga, Ruth Venceremos quer ser deputada para barrar os retrocessos no Brasil
Chegou o momento de o Distrito Federal eleger Paula Benett como sua primeira deputada trans
Linda Brasil foi a primeira vereadora trans de Aracaju e agora quer ser também a primeira deputada
Sara Azevedo é pré-candidata ao Senado para mudar a História da política mineira
Symmy Larrat faz História no movimento LGBT e agora mira a Câmara Federal