Biell Almeida aproveita todas as chances para realizar o sonho de ser artista
Biell Almeida tem 22 anos e uma vontade irredutível de ser artista, ser conhecido por seus talentos. Ele tem aproveitado todas as oportunidades que aparecem e conta à Ezatamag que persistência e força de vontade podem ser transformadoras.
Leia também:
Claudio lança single para valorizar o afeto do homem negro e se orgulhar por amar
O debate acerca de pelos e cabelos sempre esteve em voga durante toda a história humana
Apuke lança “Ca$ada Com Ela” para dar visibilidade a lésbicas no movimento Hip Hop
Ele é conhecido em sua cidade, Santana de Parnaíba (SP), como o repórter dos famosos. Desenvolto com microfone na mão, com a língua aguçada para boas perguntas e simpatia para conquistar quem ele entrevista. mas mais que isso, vontade de ir além.
Alguém diz para ele que ali tem uma chance, Gabriel corre, luta, se esforça e segue firme em seu propósito de ser reconhecido profissionalmente. Conheça um pouco mais sobre ele e mande jobs!
“Me chamo Gabriel Almeida e tenho 22 anos. Desde muito novo sempre tive o sonho de ser artista, na época o caminho era fazer Teatro e foi lá onde me descobri e me entreguei de cabeça e estava disposto a tudo para ser visto.
Em meio ao trabalho eu sempre me mantive ativo nas redes sociais, aguçando e alimentando essa minha vontade de SER VISTO.
Realizei algumas peças, viajei por alguns Estados apresentando e fui amadurecendo a ideia ao decorrer das experiências. Caminhei para o curso de TV e Cinema, comandado pela diretora e produtora Fátima do Valle, onde realizei peças como ”O Auto da Compadecida” e ”Fame”. Essa experiência fez com que eu entendesse como funcionava a dinâmica de castings e entendi que o TALENTO e NETWORKING andavam lado a lado e o segredo era estar no lugar certo e na hora certa.
Com base no meu conhecimento e dinamismo com o público segui a minha vida como qualquer outra pessoa, trabalhando e sempre acreditando que um dia iria chegar a minha vez. Em meio ao trabalho eu sempre me mantive ativo nas redes sociais, aguçando e alimentando essa minha vontade de SER VISTO, produzindo conteúdos de maquiagens onde assistia e replicava o que aprendia com uma pegada mais artística com o objetivo de ser NOTADO.
E não é que consegui.
Após alguns anos de muita insistência fiquei conhecido na minha cidade como maquiador de uma forma autêntica, pois o lado comunicador falava mais alto, e foi aí que uma cliente do meu antigo trabalho me viu e disse a seguinte frase: ”Você precisa conhecer o meu irmão”.
E por ironia do destino ele realizava um trabalho que era visto por algumas emissoras que enalteciam e davam voz. Porém, nas redes sociais ele precisava muito de alguém que tivesse essa pegada de internet, dinâmica, interativa e criativa.
Imediatamente fui contratado e tive o prazer de trabalhar com artistas incríveis, oportunidades inesquecíveis, e a confirmação do meu propósito que é ser artista.”