Produtores de festas vão a Paris para sondar novidades de fervo no Cercle Festival

Um time de 16 produtores de festas do mundo todo, incluindo o fervido Brasil, vai marcar presença – e sondar as novidades – no grandioso evento de música eletrônica Cercle Festival, em Paris, França, no belíssimo The National Air and Space Museum of France. Eles participam da festa nos dias 25 e 26 de maio.

Leia também:

Majur e Jaloo encabeçam line-up do Pride Nas Alturas na Parada de SP

Festa Priscilla comemora 8 anos como um caleidoscópio de possibilidades de expressão de gênero

Festa Mamba Negra retorna ao presencial em São Paulo derrubando de vez rótulos de gênero e o carão na balada

Além de participarem do Cercle Festival, os produtores terão a oportunidade de vivenciar experiências gastronômicas em restaurantes cuidadosamente selecionados e explorar clubes que são referência na música eletrônica. Para tornar a experiência ainda mais memorável, a Ingresse, responsável pela iniciativa, desafia os participantes a capturar o espírito da viagem e do festival por meio de um desafio fotográfico.

Equipados com um kit fornecido pela empresa, que inclui uma câmera analógica, os escolhidos terão a missão de registrar os momentos mais marcantes. De acordo com Carol Martins, Gerente de Marketing na Ingresse, o objetivo é criar uma experiência memorável que permanecerá na mente dos produtores por muito tempo.

Cercle Festival é no The National Air and Space Museum of France

“Não há maneira melhor para registrar essa experiência do que pelo verdadeiro ponto de vista dos clientes. Além desses registros, teremos uma cobertura em nossas redes sociais, que tem como objetivo ampliar a ação para os apaixonados por música eletrônica, levando até eles a sensação de viver um evento como o Cercle Festival”, destaca.

O Cercle, estabelecido em 2016 e reconhecido como uma referência na cena eletrônica, é conhecido por suas transmissões ao vivo em locais icônicos, apresentando sets de DJ’s renomados em diferentes partes do mundo a cada edição.