Rainbow Queen Drag chega direto de Minas Gerais como o mais novo reality brasileiro sobre a arte das divas

Chega diretamente de Juiz de Fora (MG) o mais novo reality de drag queens do Brasil. O Rainbow Queen Drag já tem 5 episódios no YouTube apresentando novos talentos e valorizando a arte drag brasileira – testando as habilidades de sete participantes.

Leia também:

Shanaya aperfeiçoa produções como drag, afina o ritmo como DJ e cresce em um mercado a ser explorado

“Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar” é um clássico que antecipou discussões atuais do movimento LGBT+

Queen Loretta é série sobre ajudar sua comunidade a iniciar uma mudança social

O número representa as cores do arco-íris. Então já escolha a sua preferida porque a disputa vai começar com a apresentação de Bruna Hildebrando, TITIago e Uiara Cardinally.

O elenco conta com as divas Aurora The Witch (Azul escuro), Charbulosa (Amarelo), Lilitth (Vermelho), Saraah (Laranja), Saturnine (Verde), Shannon Skarllet (Azul Claro) e Tita Tully (Violeta). Tem ainda os Coloridos: Ana Paula Calixto, Jo Gonzaga, Rhuan Fontes, Thiago Villela, Fernando Valério, Uiara Cardinally, Gabriel Bittencourt, Úrsula Scavollini, Igor Matheus, Artur Marasco, Anderson Mendes e David Cirilo.

Passam pelo programa mais de 45 participações especiais da cena LGBTQIA+ do País, dando os seus votos e dicas para as candidatas. É um reality cheio de emoções, tretas, provas, Lip Sync e muita música! E com os vídeos acessíveis na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O projeto é financiado pela Lei “Murilo Mendes” – Prefeitura de Juiz de Fora e conta com grandes apoiadores e parceiros durante cada episódio. A cidade é histórica para o movimento LGBT+, sendo a sede do tradicional e hiper relevante “Miss Brasil Gay”, realizado há pelo menos quatro décadas.