Musa Filipe Catto leva talento, voz e glamour ao próximo Baile do Zé Ed, no domingo

Zé Ed, uma das principais vozes do carnaval de São Paulo, à frente do Bloco Tarado ni Você, e atuador no Teatro Oficina, se reúne com o Armazém do Campo – MST, as cantoras Carina Iglecias e Filipe Catto, a fanfarra Cornucópia Desvairada e o DJ Paulo Papaleo (do clube Mundo Pensante) em baile que leva seu nome, na tarde do domingo, 30 de julho de 2023, a partir das 14 horas no Teatro Oficina.

Leia também:

Gabriela Garrido resgata memórias doces e ternas para celebrar lançamento de “Vidas Passadas”

Bruno Capinan se joga no mundo para levar sua música cheia de liberdade, mas ainda tenta vencer barreiras no Brasil

Bahbel apresenta lançamento momento pessoal de autoconhecimento, renovação e busca por saúde mental

É uma festa para saudar os bailes que existem desde a antiguidade, no início tidos como um tipo de transgressão até os de máscaras, de carnaval, de clube, bailes black, de fantasias ou os inúmeros bailes de favela que tomam o Brasil, hoje aderidos por quase todas as idades e classes sociais, os bailes são uma forma plural de reunir em grupo para celebrar uma comunidade. E prestar mais uma homenagem ao diretor do Teatro Oficina Zé Celso Martinez Corrêa, mantendo acesa a chama do espaço.

O Baile du Zé Ed é uma festa numa tarde de domingo com a proposta de misturar, gente, estilos, gêneros e sabores, um convite pra dançar [e mexer com a nossa cuca conservadora, provocando a malemolência dos corpos] com a música de variadas vertentes [Simonal+Science, Brown+Bochecha, carnaval+samba rock, cult+pop].

Zé Ed é uma das principais vozes do carnaval de São Paulo (Foto: Jennifher Glass)

O show terá participação de Filipe Catto e Carina Iglecias e fará o palco do Teatro Oficina virar pista de dança. DJ Paulo Papaleo abre a pista à tarde seguido de show da fanfarra Cornucópia Desvairada e no bar a rapadura do Armazém do Campo – MST adoça a cachaça no “Elã”, drink criado especialmente para o evento.

Baile du Zé Ed: domingo, 30 de julho – das 14 às 21 horas
Teatro Oficina – Rua Jaceguai, 520 · (11) 3106-2818
De R$ 40 a R$ 60 (compre clicando aqui)