Musa Filipe Catto leva talento, voz e glamour ao próximo Baile do Zé Ed, no domingo
Zé Ed, uma das principais vozes do carnaval de São Paulo, à frente do Bloco Tarado ni Você, e atuador no Teatro Oficina, se reúne com o Armazém do Campo – MST, as cantoras Carina Iglecias e Filipe Catto, a fanfarra Cornucópia Desvairada e o DJ Paulo Papaleo (do clube Mundo Pensante) em baile que leva seu nome, na tarde do domingo, 30 de julho de 2023, a partir das 14 horas no Teatro Oficina.
Leia também:
Gabriela Garrido resgata memórias doces e ternas para celebrar lançamento de “Vidas Passadas”
Bahbel apresenta lançamento momento pessoal de autoconhecimento, renovação e busca por saúde mental
É uma festa para saudar os bailes que existem desde a antiguidade, no início tidos como um tipo de transgressão até os de máscaras, de carnaval, de clube, bailes black, de fantasias ou os inúmeros bailes de favela que tomam o Brasil, hoje aderidos por quase todas as idades e classes sociais, os bailes são uma forma plural de reunir em grupo para celebrar uma comunidade. E prestar mais uma homenagem ao diretor do Teatro Oficina Zé Celso Martinez Corrêa, mantendo acesa a chama do espaço.
O Baile du Zé Ed é uma festa numa tarde de domingo com a proposta de misturar, gente, estilos, gêneros e sabores, um convite pra dançar [e mexer com a nossa cuca conservadora, provocando a malemolência dos corpos] com a música de variadas vertentes [Simonal+Science, Brown+Bochecha, carnaval+samba rock, cult+pop].
O show terá participação de Filipe Catto e Carina Iglecias e fará o palco do Teatro Oficina virar pista de dança. DJ Paulo Papaleo abre a pista à tarde seguido de show da fanfarra Cornucópia Desvairada e no bar a rapadura do Armazém do Campo – MST adoça a cachaça no “Elã”, drink criado especialmente para o evento.
Baile du Zé Ed: domingo, 30 de julho – das 14 às 21 horas
Teatro Oficina – Rua Jaceguai, 520 · (11) 3106-2818
De R$ 40 a R$ 60 (compre clicando aqui)