Iniciativa une LGBTs que precisam pagar inscrição no Enem e não têm como com quem está a fim de ajudar 

Atenção à chamada todes interessades em fazer o Enem e que não podem pagar a inscrição e/ou não conseguiram a isenção da taxa: o projeto “Enem LGBTQIAP+” está fazendo uma ponte entre quem quer colaborar pagando o valor e quem está precisando desta ajuda. 

A iniciativa é dos perfis do Instagram @bissexuality @killbixa e @casinhaacolhida e vale para todes que forem fazer o Exame Nacional do Ensino Médio, que é muito mais do que uma fábrica de memes, é o passaporte de estudantes para as universidades. Promover a inclusão no Enem é empoderar a nossa comunidade com conhecimento, formação.  

Funciona assim: quem precisa de ajuda vai ao site do INEP e se inscreve. Depois vai no link da bio da @bissexuality pra se inscrever na Campanha. Quem pode ajudar corre no link da bio @bissexuality pra se inscrever, dizer quantas inscrições pode pagar e dar essa força para quem precisa.

“A gente vai organizar tudo pra dar os matches entre vocês. Vamos colocar em contato uma pessoa que precisa de ajuda com uma pessoa disposta a ajudar. Aí, uma envia o boleto pra outra, que paga e manda o comprovante pra uma, que vai meter as caras, estudar pra caramba e depois vai voltar pra contar pra gente que entrou na Universidade”, explica a organização da campanha.