Bruhno Cunha lança clipe usando o não é não para pedir respeito às mulheres
É de Ceilândia que vem uma das novas promessas da nossa cena musical, com lançamento programado de novo clipe trazendo a mulher sob uma visão diferente e pregando o respeito, o consentimento, como deve fazer todo homem de verdade, com H maiúsculo. Bruno Cunha MC tem 32 anos e conta à Ezatamag que está “pronto para o sucesso” com sua música cheia de ritmo e batidas. Para dançar e fazer pensar!
Ele está prestes a lançar o clipe de “Não é não, bebê!”, “fazendo alusão à frase usada no Carnaval para respeitar as mulheres, contra o abuso sexual. No clipe temos, héteros, gay, uma drag, tentamos colocar representatividade de diferenças”, adianta Bruhno sobre o vídeo que vem por aí.
É uma nova geração de artistas que sabe não ser mais possível se isentar da responsabilidade de levantar discussões, como nas letras que ele canta misturadas às batidas deliciosas mesclando ritmos brasileiros. Sempre com uma mensagem de mais respeito, de menos prepotência e muito mais empatia para todo mundo.
Com “Não é não, bebê!”, Bruhno quer “algo diferente que falasse sobre a mulher, não só que ela rebola a bunda ou que é bonita, mas algo que trouxesse uma consciência coletiva. Mas também não algo que fosse chato, queria uma consciência lúdica. Por isso eu fiz essa canção e esse clipe, para as mulheres, todas as mulheres”.
Artista independente que enfrenta todos os clássicos desafios de divulgação e espaço na cena, Bruhno usa as redes sociais para divulgar seu trabalho, que inclui ainda as faixas “Minha balada é você”, a mais ouvida até agora, e “Mano, mina”, com clipe lançado em feat.com Kamilo Ryaan.
Instagram @bruhnocunhamc