Artista recifense é finalista do Mr. Gay Grã-Bretanha

O artista recifense multifacetado Izack Under celebra sua posição como finalista no Mr. Gay Grã-Bretanha, evento que anunciou no último sábado (16), os nomes dos concorrentes finais. “Eu me sinto muito lisonjeado de fazer parte dessa comunidade e também dessa família. Ser finalista do Mister Gay Grã-Bretanha me deu a possibilidade de conhecer pessoas incríveis e viver experiências inesquecíveis”, conta.

Leia também:

“Estrada do Sol” de Rachel Cossermelli abre caminhos para disco que homenageia obra de Dolores Duran

9a temporada do DragStar começa sua fase de batalhas no Rio de Janeiro

Barra Mansa estreia festival de cinema LGBT+ para colorir calendário de eventos da cidade

Sua participação no concurso representa não apenas uma busca por reconhecimento, mas também um veículo para promover mudanças positivas e inspirar outros a abraçarem sua autenticidade. O Mr. Gay GB não se limita a uma competição de beleza, sensualidade e físico, mas concentra-se na comunidade LGBT+ e em questões sociais vitais.

Izack também destaca a importância do evento. “O Mr Gay GB não é apenas um concurso de beleza, sensualidade e física. Ele está focado na comunidade LGBTQIAP+ e em ajudar as pessoas que pertencem a essa comunidade, como aqueles que são portadores do HIV, ou outras questões de saúde, seja mental ou física, e também resgate de pessoas que vivem na rua ou apoio àqueles que são expulsos de casa pela família. É um concurso que vai muito além da beleza e isso é super importante.”

“Eu me sinto muito lisonjeado de fazer parte dessa comunidade.”

Além disso, Izack Under ressaltou a importância da representatividade LGBT+ em eventos políticos e sociais, destacando o papel do Mr. Gay GB em contribuir para esse aspecto. “Ao criar novas leis para a sociedade, nós que fazemos parte dessa comunidade, também devemos ser incluídos.”

Com uma carreira artística marcada pela autenticidade e representatividade, Izack Under continua a impactar positivamente a comunidade LGBT+ através de sua música e arte. “Trazer a representatividade hoje em dia na música e nos meus videoclipes está sendo libertador e será algo que vai persistir, quero mostrar os meus sentimentos cada vez mais por meio da minha música”, concluiu o artista.