Angela Soul lança “Janeiro”, um romance de Verão para anunciar seu novo álbum

Angela Soul prepara lançamento de álbum com o quentíssimo single “Janeiro”. A faixa estreia com visualizer em todas as plataformas digitais. “Eu canto os meus sentimentos, escrevo sobre coragem e questionamentos. É sobre isso que quero continuar falando por onde eu estiver indo”, ressalta a cantora e compositora paranaense, com mais de 600 mil players acumulados no Spotify.

Leia também:

Marília Calderón lança álbum com críticas ao fundamentalismo religioso, misoginia, lgbtfobia e autoritarismo 

Amazonense Elisa Maia prepara clipe para empoderar as belezas ignoradas e desvalorizadas

Bloco do Ezatamentchy se firma com diversidade de verdade e abre uma nova fronteira LGBT+ em São Paulo

Filha de mãe poetisa, aos 11 anos escreveu seu primeiro poema, inspirado em versos de Carlos Drummond de Andrade – foi quando se descobriu artista. Em 2023, lançará seu primeiro álbum, produzido por Gustavo Schirmer (Jovem Dionísio, Terno Rei). O primeiro single do projeto, “Janeiro”, soa como um romance de Verão.

Angela conta que a música, antes de ser gravada, tinha um ritmo diferente, era como um jazz ralentado. “Quando mostrei ao meu produtor, Gustavo, ele me trouxe uma outra sonoridade, algo mais contemporâneo. A princípio, me assustei, mas hoje sou completamente apaixonada, o que confirmou a minha assertividade na escolha do produtor”.

“A princípio, me assustei, mas hoje sou completamente apaixonada.” (foto: Ian)

“Janeiro” narra dias guiados pela voz ao pé do ouvido, o arrepio inesperado e o cheiro da pele. Nessa canção, Angela revela que suas referências vão de Céu a Billie Eilish. “Estou muito empolgada para compartilhar essa música. Foi a última que escrevi pro álbum e eu imediatamente soube que deveria ser a primeira para lançar. Ela passa uma energia positiva e tenho muito orgulho de ter escrito”

O visualizer acentua a energia sensual da música, com direção do fotógrafo Ian e styling de Andrea Gappmayer. “Soul assim: profunda, intensa, às vezes assusto um pouco, mas pode ter certeza que tem muita verdade aqui dentro de mim”.