San Sebastian comemora 10 anos com micareta unindo a realeza do Carnaval baiano
Salvador assistirá nos dias 25, 26 e 27 de outubro a um verdadeiro desfile da realeza do Carnaval baiano. O Grupo San Sebastian comemora 10 anos de vida juntando em uma programação Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Anitta, Claudia Leitte, Alinne Rosa e Babado Novo na Micareta 2019.
Serão três dias de muito axé com direito a DJs continuando a festa para ninguém ficar parado no Circuito Wet’n Wild: Mauro Mozart, Baez, Anne Louise, Eversend, Thomas Solvert, Nat Valverde, Tommy Love Lira e Eudes Freire (veja a programação completa e venda de ingressos em www.micaretasalvador.com).
Ezatamag conversou com André Gagliano, um dos sócios da San Sebastian, para saber mais sobre esse fim de semana para tirar o pé do chão:
É uma micareta com música eletrônica também. É para todos os públicos e para ninguém ficar parado?
Sim, o Grupo San Sebastian, desde seu nascimento, sempre pregou a união e sempre buscou aproximar pessoas que gostam de se divertir com qualidade. Somos uma empresa que sempre valorizou a música eletrônica, mas sem nunca ignorar o que produzimos na essência.
O que o público pode esperar de novo na micareta? Qual será, com perdão do trocadilho, o tchan da Micareta 2019?
Sem dúvida, voltamos ainda mais preparados em 2019, com mais atrações, com mais acertos, com mais qualidade e estrutura. Aprendemos muito com a edição do ano passado e o público vai amar celebrar os 10 anos do Grupo San Sebastian numa programação única, que agradará quem gosta dos grandes festivais eletrônicos e dos apaixonados e saudosos pelo Carnaval.
Qual a expectativa de público?
A expectativa é de superarmos em até 80% o público do ano passado.
A Micareta é apenas um dos eventos que vocês fazem, inclusive fora do Brasil. Vocês pretendem continuar levando a festa brasileira para todo mundo ver?
Sim, começamos há 10 anos como um clube apenas. Estamos muito felizes com o que conquistamos e é um momento de celebrar dentro de casa, mostrando para o público do que somos capazes.
O turista internacional ama o que o Brasil representa na essência. Eles enxergam nossa forma de se divertir, gostam da nossa mistura.
O público de fora do Brasil gosta das nossas festas? Por quê?
O turista internacional ama o que o Brasil representa na essência. Eles enxergam nossa forma de se divertir, gostam da nossa mistura, do que trazemos para a música eletrônica, por exemplo, que é tão global, mas que conseguimos imprimir uma marca. Nossa energia é única, sem dúvida. Eles são apaixonados pela nossa cultura.
O que é que a Bahia tem?
A Bahia tem um encanto, um jeito especial, uma leveza que, a cada ano, ganha mais profissionalismo. Hoje, a Bahia é também um mercado respeitado. Somos bem vistos neste sentido e isso só vem somando.