Ciel chega com novo single cheio da sensualidade e da tropicalidade do agreste pernambucano 

É cheio de tropicalidade que o cantor Ciel chega com seu single “Eu também quero beijar”, de autoria de Pepeu Gomes, Moraes Moreira e Fausto Nilo. Ciel diz que quer fazer todo mundo dançar e se divertir nestes tempos duros que vivemos.

Ciel nos convida para o seu universo digital cheio de alegria, sensualidade e tropicalidade. O cantor explora variadas versões de si, passeando por suas referências na moda, cultura popular e movimento Queer. 

Quero ver as pessoas dançando, cantando e amando sem amarras.

“Quero ver as pessoas dançando, cantando e amando sem amarras. A música é uma ferramenta importante para seguir a vida! Com ‘Eu também quero beijar’, conseguimos uma mistura leve, sensual e com a tropicalidade agrestina que carrego em mim.”, comenta Ciel. 

Gravado no formato vertical, o vídeo tem como principal referência a vida que já existia nas redes sociais e que ficou ainda mais forte com o consumo de challenges, virais e a diversidade de pessoas e linguagens que precisaram se comunicar e fortalecer através da arte durante o momento de pandemia em que vivemos. 

A música é uma ferramenta importante para seguir a vida!

Este é o primeiro single do artista vinculado ao selo musical Caloor Record e busca uma sonoridade onde o pop dialoga com a cultura popular. A faixa tem arranjo de Leo D e foi construída unindo elementos de ritmos afro-brasileiros, instrumentos orgânicos e beats eletrônicos. 

Fotos: Surama Negromonte