Série espanhola “Paquita Salas” confirma quarta temporada e é uma ótima para o fim de ano

A terceira temporada da comédia espanhola “Paquita Salas” estreou ezatamentchy em 28 de junho de 2019, Dia do Orgulho, deixando os fãs mais ansiosos pela quarta temporada. Agora com a pandemia um pouco mais entendida, a série, cheia de referências LGBT, anunciou sua quarta temporada – as três primeiras estão disponíveis na Netflix.

Leia também:

“Indianara” conta uma história atual de repressão, onde milhares de pessoas lutam e protestam por seus direitos

Netflix aposta em filme natalino gay bem legal, mas ainda um pouco longe da realidade

12 filmes essenciais para lembrar a importância do 1º de Dezembro

“Se a vida te dá limões, você completa com Larios”, diz a diva protagonista, que ama a marca de gim nem tão selecionado. É apenas um dos muitos traços fortes e únicos que formam o turbilhão de sentimentos de Paquita, interpretada pelo ator Brays Efe.

Ela é uma das melhores caça-talentos espanhola nos anos 1990, o problema é que já estamos, pelo menos, em 2016 (ano de estreia da produção). Paquita enfrenta desafios para se adaptar a um mundo digital, rápido e sem muito lobby pessoal, mas mais guiado pelo marketing, pelas redes sociais.

“Se a vida te dá limões, você completa com Larios”

É uma filha das melhores. Forte, tenta disfarçar as desilusões amorosas com uma capa de autoconfiança e até certa agressividade. Mas tem um coração gigante. A produção continua um sucesso e rendeu a Brays, gay assumido, a apresentação do reality “Bake Off – Espanha”.

Uma ótima opção para espantar a tristeza nestes tempos.